Veja outros textos inspiradores!
Talvez,um dia,eu serei um homem honesto Até agora,estou fazendo o melhor que posso Longas estradas,longos dias,do nascer ao pôr do sol Do nascer ao pôr do sol Continuem sonhando,irmãos,enquanto Podem Continuem sonhando,irmãs,espero que encontrem a pessoa certa Todas as nossas vidas são cobertas Rapidamente Pelas marés do tempo Viva seus dias repletos de vazio Viva seus anos repletos de solidão Desperdiçando amor em uma carícia Desesperada Rolando nas sombras da noite Iron Maiden = Wasting Love
Por Iron MaidenGênesis, GN, 19:9, Eles, porém, disseram: - Saia daí! E acrescentaram: - Ele é estrangeiro, veio morar entre nós e pretende ser juiz em tudo? Vamos fazer com você pior do que com eles. E atiraram-se contra o homem, contra Ló, e se aproximaram para arrombar a porta.
Por Gênesis, Antigo TestamentoEu acredito que a disseminação do catolicismo é o meio mais horrível de degradação política e social deixado no mundo.
Por Charles DickensNem palavras duras nem olhares severos devem afugentar quem ama; as rosas tem espinhos e, no entanto, colhem-se.
Por William ShakespeareSalmos, SL, 17:2, Venha da tua presença o julgamento a meu respeito; os teus olhos veem com equidade.
Por Salmos, Antigo TestamentoNão vou deixar aquele homem te machucar. Tá? Sou a Grande e você é o Pequeno. E a Grande protege o Pequeno.
Por Ferida (filme)Poema da Gare de Astapovo O velho Leon Tolstoi fugiu de casa aos oitenta anos E foi morrer na gare de Astapovo! Com certeza sentou-se a um velho banco, Um desses velhos bancos lustrosos pelo uso Que existem em todas as estaçõezinhas pobres do mundo Contra uma parede nua... Sentou-se ...e sorriu amargamente Pensando que Em toda a sua vida Apenas restava de seu a Glória, Esse irrisório chocalho cheio de guizos e fitinhas Coloridas Nas mãos esclerosadas de um caduco! E então a Morte, Ao vê-lo tao sozinho àquela hora Na estação deserta, Julgou que ele estivesse ali à sua espera, Quando apenas sentara para descansar um pouco! A morte chegou na sua antiga locomotiva (Ela sempre chega pontualmente na hora incerta...) Mas talvez não pensou em nada disso, o grande Velho, E quem sabe se até não morreu feliz: ele fugiu... Ele fugiu de casa... Ele fugiu de casa aos oitenta anos de idade... Não são todos que realizam os velhos sonhos da infância!
Por Mario QuintanaOséias, OS, 10:11, Porque Efraim era uma bezerra domada, que gostava de pisar o trigo na eira. Coloquei o jugo sobre o seu belo pescoço; atrelei Efraim ao carro. Judá lavrará, Jacó lhe desfará os torrões.
Por Oséias, Antigo Testamento