Veja outros textos inspiradores!

Mas aprendi algo com tudo o que aconteceu: ainda que a memória falhe, o coração jamais esquece, e ninguém nunca poderá me tirar isso.

Por Carina Rissi

Lucas, LC, 1:71, para nos libertar dos nossos inimigos e das mãos de todos os que nos odeiam;

Por Lucas, Novo Testamento

⁠SONETO ENAMORADO Como na poesia o poeta que é imperfeito Um canastrão na sua prosa só por amor Ou quem, por ter cheio de paixão o peito Vê o poema perder-se no ato de compor Em mim, por sofrência, fica desamparado O rito mais solene do desejo do coração E o meu sentimento eu vejo tão agastado Vergado numa poética sem ter sensação Seja o temor então a minha eloquência Bardo sem a rima de um soneto eleito Só pra ti, que quer amor em recompensa Mais que o verso estabanado o tenha feito Saibas ler a emoção onde esteja imaculado Canto de amor, em um soneto enamorado © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 16/08/2021, 11’25” - Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL

Isaías, IS, 42:24, Quem entregou Jacó por despojo e Israel aos roubadores? Por acaso não foi o Senhor, aquele contra quem pecaram e nos caminhos do qual não queriam andar, não dando ouvidos à sua lei?

Por Isaías, Antigo Testamento

Marcos, MC, 1:43, E, advertindo-o severamente, logo o despediu.

Por Marcos, Novo Testamento

Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior.

Por Roberto Simonsen

O que sabemos é uma gota; o que ignoramos é um oceano.

Por Isaac Newton

I Crônicas, 1CR, 10:4, Então Saul disse ao seu escudeiro: - Arranque a sua espada e atravesse-me com ela, para que não venham esses incircuncisos e zombem de mim. Mas o seu escudeiro não quis fazer isso, porque estava com muito medo. Então Saul pegou a sua própria espada e se lançou sobre ela.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 9:12, Mas eles disseram: - É mentira! Por favor, conte-nos o que ele disse. Então Jeú disse: - Assim e assim me falou, a saber: Assim diz o Senhor: ´Eu o ungi para ser rei sobre Israel.`

Por II Reis, Antigo Testamento

Razão é a rosa na cruz do sofrimento presente.

Por Georg Wilhelm Friedrich Hegel