Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 68:3, Os justos, porém, se alegram; exultam na presença de Deus e folgam de alegria.

Por Salmos, Antigo Testamento

Virou queridinha da Academia? Virou. Virou queridinha, mas não é só da Academia. É porque ela é boa mesmo.

Por Isabela Boscov

Não há nada como as paixões e as grandes paixões para elevar a alma às coisas grandes.

Por Denis Diderot

O ser humano tem uma facilidade de acomodação que o torna sensível a mudança do próprio estado de espírito.

Por Paulo Ismael

Jeremias, JR, 36:11, Quando Micaías, filho de Gemarias, filho de Safã, ouviu todas as palavras do Senhor, que estavam naquele livro,

Por Jeremias, Antigo Testamento

A vida é como um videogame, extremamente difícil e injusto. Quando você nasce, recebe um personagem gerado de maneira aleatória, com nome, raça, rosto e classe social. Às vezes, o jogo pode parecer fácil. Até divertido. Outras vezes, pode ser tão difícil que você tem vontade de desistir. Mas, infelizmente, neste jogo, você só tem uma vida. Ou você morre um herói ou vive o bastante para se tornar o vilão.

Por Ernest Cline

Cristo foi um dos grandes poetas do mundo - tanto que já passaram 20 séculos por cima de suas palavras e elas são vivas e reviçadas todos os dias.

Por Manoel de Barros

Há momentos difíceis na vida. Grandes ou pequenas, as dificuldades Podem ser decisivas. Somente a firme determinação De enfrentar as adversidades Leva o indivíduo a vencê-las verdadeiramente. Nessas horas cruciais, Jamais hesite o mínimo.

Por Daisaku Ikeda

As pessoas mentem por diversos motivos. Para se salvar, para se livrar dos problemas, para evitar ferir os sentimentos do outro. Manipuladores mentem para conseguir o que querem. Narcisistas mentem para parecerem superiores aos outros. Dependentes de álcool em recuperação mentem para proteger sua já esfarrapada reputação. E aqueles que amamos mentem para nós, principalmente porque a vida é uma montanha-russa e eles querem que passemos por ela da forma mais tranquila possível.

Por Ilona Andrews

Nós gostamos de pensar em nossos campeões e ídolos como super-heróis que nasceram diferentes de nós. Não gostamos de pensar neles como pessoas relativamente comuns que se tornaram extraordinárias.

Por Carol Dweck