Veja outros textos inspiradores!
Viajar no tempo é perigoso demais. É melhor eu me dedicar ao estudo de outro mistério do Universo: as mulheres. (Dr. Emmett Brown)
Por De Volta Para o Futuro 2É uma boa coisa exigir liberdade para nós mesmos e para aqueles que concordam conosco, mas é uma coisa ainda melhor e mais rara dar liberdade a outros que discordam de nós
Por Franklin RooseveltJuízes, JZ, 14:5, Sansão foi com o seu pai e a sua mãe a Timna. Quando chegaram às vinhas de Timna, eis que um leão novo, rugindo, saiu ao encontro dele.
Por Juízes, Antigo TestamentoTive muita dificuldade em entender que era possível chegar em casa uma noite e constatar que a pessoa que tinha dado risadas com você e o abraçado naquela manhã tinha deixado de existir.
Por Katja MillayNós não estamos nos escondendo atrás dessas máscaras, estamos realmente revelando mais para você do que você imagina. A máscara que eu uso traz todos os * sh t dentro de mim que eu odeio. O nosso lema sempre foi, ‘Music First “. Mesmo se as máscaras e os macacões não estivessem lá, a música ainda seria boa.
Por Corey TaylorSe você vai deixar um patife idiota estragar sua vida, não é a garota que eu pensei que fosse.
Por Legalmente LoiraEzequiel, EZ, 23:24, Virão contra você com armas, carros de guerra e carretas, e com um grande exército. Eles se colocarão contra você com escudos grandes, escudos pequenos e capacetes. Deixarei que a julguem, e eles a julgarão segundo as suas leis.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoA voz de minha mãe ecoou baixinho revolta no fundo das cozinhas alheias debaixo das trouxas roupagens sujas dos brancos pelo caminho empoeirado rumo à favela. A minha voz ainda ecoa versos perplexos com rimas de sangue e fome. A voz de minha filha recolhe todas as nossas vozes recolhe em si as vozes mudas caladas engasgadas nas gargantas. A voz de minha filha recolhe em si a fala e o ato. O ontem – o hoje – o agora. Na voz de minha filha se fará ouvir a ressonância o eco da vida-liberdade.
Por Conceição Evaristonota pra mim mesmo: lembre-se de nunca esquecer sua individualidade, não importa o quanto ame alguém.
Por Igor Pires (escritor)