Veja outros textos inspiradores!
As crianças não mentem. Quando dói, elas falam. Quando estão bem, elas falam. Elas sempre são sinceras. Mas os adultos fingem que não estão doentes quando estão. Mesmo se estiverem recuperados, eles fingem a doença para poderem ficar um pouco mais.
Por Hospital PlaylistNão tenho orgulho de berço nem local de nascimento. Meu céu é onde converso, meu chão é onde me sento. Busco, sim, entendimento em samba, fuzil ou terço. Pra mim o tempo não acaba nem a recusa me ofende. Palavra puxa palavra... Um dia, a gente se entende.
Por Mário LagoVivo por ela Ninguém duvida Porque ela é tudo Na minha vida Quem ama não esquece quem ama O amor é assim Eu tenho esquecido de mim Mas dela eu nunca me esqueço Por ela esse amor infinito O amor mais bonito É assim nosso amor sem limite O maior e mais forte que existe
Por Roberto CarlosAtos, AT, 7:27, Mas o que agredia o seu próximo repeliu Moisés, dizendo: ´Quem colocou você como chefe e juiz sobre nós?
Por Atos, Novo TestamentoSalmos, SL, 73:5, Não partilham das canseiras dos mortais, nem são afligidos como os outros.
Por Salmos, Antigo TestamentoNO CHÃO DA PARAÍBA (Tereza Norma) De volta ao seu chão, nordestino Pés, nos pés da sua Paraíba Neste regresso, és sol matutino Reencontro, onde o orgulho arriba Nos braços e nos abraços, oxente Cada traço riscando o seu cristalino Es destino, em um destino resistente Distante, e ainda daí. Oh, menino! Apesar da aparência de estradeira Tal onipotente é o amor Divino Assim, também, és forte videira Na fado um espírito peregrino Tua terra, do Nordeste, Norma Tereza Resvala nas lembranças hospedeira D’Alma, porém nesta tal correnteza Jorra a tua saudade verdadeira... © Luciano Spagnol Poeta do cerrado 2018, maio. Cerrado goiano
Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)Melhores amigos não devem só curtir os melhores momentos da vida contigo, mas também ajudar a criá-los.
Por Alexa e Katie (série)