Veja outros textos inspiradores!
Se você tem ideia do que você quer fazer no futuro, você deve persegui-la com uma monástica obsessão, seja o seu sonho a música, o balé ou apenas um diploma de nível superior. Você precisa ter olhos apenas para isso e não deixar nada ficar no seu caminho.
Por Henry RollinsJeremias, JR, 46:14, ´Anunciem no Egito e proclamem isto em Migdol, Mênfis e Tafnes. Digam: ´Tomem posição e estejam preparados! Porque a espada já devorou o que está ao redor de vocês.
Por Jeremias, Antigo TestamentoPor que a garota deve esperar o garoto? Se eu quiser beijar, eu não posso ir lá e beijar o garoto?
Por Anne with an EI Reis, 1RS, 7:3, A cobertura era de cedro, abrangendo as câmaras laterais em número de quarenta e cinco, apoiadas em colunas, distribuídas em três fileiras de quinze.
Por I Reis, Antigo TestamentoUM DIA UM CERTO HOMEM DISSE: NEM TODO SOFRIMENTO É ETERNO.SIMPLESMENTE QUEM DISSE TAL FRASE CHAMA-SE JESUS CRISTO
Por AnônimoColorizando os momentos Colorir a vida É arte de quem sabe que nada pode dela esperar Colorizar o que não tem cor A solidão e a falta de amor
Por Cristiana PassinatoO que faz da fotografia uma invenção estranha é o fato de suas principais matérias-primas serem a luz e o tempo.
Por John BergerII Crônicas, 2CR, 6:25, ouve tu desde os céus, perdoa o pecado do teu povo de Israel e faze-o voltar à terra que deste a eles e aos seus pais.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoApogeu da bondade em forma de ser humano. Aquela que se pode confiar sempre, independentemente da circunstância e de olhos fechados. Transmite segurança a qualquer um, mesmo nos piores medos e agonias. Você é, sem dúvida, alguém para se chamar de melhor amiga. Obrigada por fazer parte dos meus dias, da minha vida e torná-los melhor. Os momentos em que rezamos, falamos sobre a vida, sorrimos, estudamos, caímos, nos apertamos, jamais serão esquecidos. E nenhum obstáculo é capaz de nos separar. E se caso precisarmos nos afastar, sempre levarei você comigo. Em minha memória, principalmente em meu coração. Eu te amo muito!
Por Júlia Lopes