Veja outros textos inspiradores!

Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida.

Por Bob Marley

Quando eu era jovem, tinha liberdade mas não a via. Tinha tempo, mas não sabia. E tinha amor, mas não o sentia. Muitas decadas passariam até que compreendesse o seu significado. E agora, no crepúsculo da minha vida, esta compreensão transformou-se em contentamento. Amor, liberdade e tempo... outrora tão descartáveis, são o combustivel que me conduz para a frente. O amor especialmente, minha querida por ti, os nossos filhos, os nossos irmãos e irmãs. E pelo vasto e maravilhoso mundo que nos deu a vida. E nos mantém supondo. Afecto sem fim por ti, (...). Teu para sempre,(...)"

Por Ezio Auditore

Lucas, LC, 8:6, <J>Outra parte caiu sobre a pedra e, tendo crescido, secou por falta de umidade.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Sinto o sentimento mais maravilhoso As palavras não descrevem O que estou sentido, de verdade

Por Jay-Z

⁠Por que os garotos têm o poder? Por que eles fizeram as regras e nós temos que lidar com as consequências?

Por Jessica Goodman

Salmos, SL, 106:38, Derramaram sangue inocente, o sangue de seus filhos e filhas, que sacrificaram aos ídolos de Canaã; e a terra foi contaminada com sangue.

Por Salmos, Antigo Testamento

Ainsi toujours poussés vers de nouveaux rivages, Dans la nuit éternelle emportés sans retour, Ne pourrons-nous jamais sur l'océan des âges Jeter l'ancre un seul jour?

Por Alphonse de Lamartine

O Titanic somos nós, nossa sociedade triunfalista, autocongratulatória, cega e hipócrita, sem misericórdia para com seus pobres – uma sociedade em que tudo está previsto, menos os meios de previsão … Todos nós imaginamos que existe um iceberg esperando por nós, oculto em algum lugar no futuro nebuloso, com o qual nos chocaremos para afundar ouvindo música…

Por Jacques Attali

Não se deixem enganar. A guerra sustentável é só um jogo dos que estão no poder.

Por Ghost in the Shell: SAC_2045 – Guerra Sustentável

Incoerente retardatários sempre na frente

Por Jandira Mingarelli