Veja outros textos inspiradores!

Deixar de fumar é a coisa mais fácil do mundo. Sei muito bem do que se trata, já o fiz cinquenta vezes.

Por Desconhecido

A sabedoria não se transmite, é preciso que nós a descubramos fazendo uma caminhada que ninguém pode fazer em nosso lugar e que ninguém nos pode evitar, porque a sabedoria é uma maneira de ver as coisas.

Por Marcel Proust

Êxodo, EX, 28:8, E o cinto de obra esmerada, que estará sobre a estola sacerdotal, será de obra igual, da mesma obra de ouro, pano azul, púrpura, carmesim e linho fino retorcido.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 10:21, A Sem, que foi pai de todos os filhos de Héber e irmão mais velho de Jafé, também nasceram filhos.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Números, NM, 12:7, Não é assim com o meu servo Moisés, que é fiel em toda a minha casa.

Por Números, Antigo Testamento

Atos, AT, 19:32, Uns, pois, gritavam de uma forma; outros, de outra; porque a assembleia tinha virado uma confusão. E, na sua maior parte, nem sabiam por que motivo estavam reunidos.

Por Atos, Novo Testamento

Vem cuidar de mim Vamos ver um filme Ter dois filhos Ir ao parque Discutir Caetano Planejar bobagens E morrer de rir.

Por Cícero Rosa Lins

Isaías, IS, 24:5, A terra está contaminada por causa dos seus moradores, porque transgridem as leis, violam os estatutos e quebram a aliança eterna.

Por Isaías, Antigo Testamento

Também já fui brasileiro Eu também já fui brasileiro moreno como vocês. Ponteei viola, guiei forde e aprendi na mesa dos bares que o nacionalismo é uma virtude. Mas há uma hora em que os bares se fecham e todas as virtudes se negam. Eu também já fui poeta. Bastava olhar para mulher, pensava logo nas estrelas e outros substantivos celestes. Mas eram tantas, o céu tamanho, minha poesia perturbou-se. Eu também já tive meu ritmo. Fazia isso, dizia aquilo. E meus amigos me queriam, meus inimigos me odiavam. Eu irônico deslizava satisfeito de ter meu ritmo. Mas acabei confundindo tudo. Hoje não deslizo mais não, não sou irônico mais não, não tenho ritmo mais não.

Por Carlos Drummond de Andrade

Acho que é assim que a vida funciona, não é? Nada... e depois tudo de uma vez.

Por Catherine Steadman