Veja outros textos inspiradores!
Você junta duas coisas que nunca foram juntadas antes. E o mundo se transforma. As pessoas podem não reparar na hora, mas isso não importa. Mesmo assim, o mundo se transformou.
Por Julian BarnesSe você chega amanhã eu já te espero hoje Com saudade do que a gente ainda não viveu E talvez eu já te esperasse sem saber teu nome São coisas que nem Freud entende e muito menos eu Pouco a pouco e de repente como pegar no sono Deus tem dessas ao criar encontros Já estava escrito Eu, você, a nossa história e fim Me sinto infinito Enquanto com você feliz É totalmente indizível o que só se sente Mas mesmo assim quem ama sempre escolhe dizer mais Na tentativa de falar pro mundo gentilmente Que não tem nada mais gostoso que amar em paz Pouco a pouco e de repente como pegar no sono Deus tem dessas ao criar encontros Já estava escrito Eu, você, a nossa história e fim Me sinto infinito Enquanto com você feliz Já estava escrito Eu, você, a nossa história e fim Me sinto infinito Enquanto com você feliz Se você chega amanhã eu já te espero hoje Com saudade do que a gente ainda não viveu
Por Kell SmithNúmeros, NM, 7:61, A oferta dele foi um prato de prata, pesando um quilo quinhentos e sessenta gramas, uma bacia de prata, pesando oitocentos e quarenta gramas, segundo o peso padrão do santuário; ambos cheios da melhor farinha, amassada com azeite, para oferta de cereais;
Por Números, Antigo TestamentoA palavra “humanizar” é autoexplicativa. O seu trabalho tem de ser uma coisa verdadeira, do coração, mais natural possível. Ninguém é melhor que ninguém. Somos todos guerreiros e aprendemos uns com os outros.
Por Caito MaiaSempre que estamos diante de uma situação em que existe o risco de sermos expostos à crítica pelos nossos erros, temos o ímpeto de mentir ou de omitir. O problema é que a mentira ou a omissão nos rouba a consciência e adultera nosso caráter. A mentira ou a omissão nos impedem de reconhecer nossos erros; logo, nos impedem de nos arrependermos e pedirmos perdão a fim de mudarmos nossos comportamentos e nosso caráter.
Por Camila Saraiva VieiraNão posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa. Esta seria uma receita para a felicidade, se não fosse a idéia terrível de que a produtividade da gente depende inteiramente de nosso modo de sentir. Que há de ser da gente, quando os pensamentos cessarem de aparecer e as palavras adequadas não se apresentarem? Não se pode deixar de tremer diante de tal possibilidade. É por isso que, embora submetendo-me ao destino como um homem honesto, não deixo de fazer secretamente a minha oração: acima de tudo, que não surja nenhuma doença ou qualquer miséria física que me paralise as faculdades da criação. Como dizia o rei Macabeth: "Morreremos com as armaduras nos ombros".
Por Sigmund Freud