Veja outros textos inspiradores!
Isaías, IS, 36:12, Mas Rabsaqué lhes respondeu: - Você pensa que o meu senhor me enviou para dizer estas palavras apenas a você e ao seu rei? Ele me enviou para falar também aos homens que estão sentados sobre a muralha e que, junto com vocês, terão de comer o seu próprio excremento e beber a sua própria urina!
Por Isaías, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 4:9, Jabez foi mais ilustre do que seus irmãos; a sua mãe deu-lhe o nome de Jabez, dizendo: ´Porque com dores o dei à luz.`
Por I Crônicas, Antigo TestamentoIntegridade sem conhecimento é fraca e inútil, mas conhecimento sem integridade é perigoso e horrível.
Por Samuel JohnsonAs chagas do Salvador foram terríveis, mas a pior de todas seria esquecer que as causamos.
Por Fulton SheenNúmeros, NM, 27:17, que saia adiante deles, que entre adiante deles, que os faça sair e que os faça entrar, para que a congregação do Senhor não seja como ovelhas que não têm pastor.
Por Números, Antigo TestamentoGênesis, GN, 20:4, Ora, Abimeleque ainda não havia se aproximado de Sara e por isso disse: - Senhor, matarás até uma nação inocente?
Por Gênesis, Antigo TestamentoOS 6 NÍVEIS DA CONSCIÊNCIA. 1. Persistência: Não mudo, não me transformo, luto por ser o que creio que sou. Me repito em hábitos hipnóticos. Me fecho em minhas crenças. 2. Mutação: Transformo-me. Cesso de definir-me. Minhas defesas se convertem em pontes. Abre-se minha percepção sem que eu saiba como. Acontece-me. 3. Transmutação: Transformo e melhoro meu mundo. Faço-me responsável pelo que me acontece. Graças a um trabalho contínuo, começo a ser consciente. 4. Adoração: Encontro a outros seres de meu nível. Formamos um grupo sempre mutante e criativo. O eu se torna nós. Felicidade. 5. Regresso: Tudo volta a ser o mesmo que em PERSISTÊNCIA, porém sem angústia. Agora o que era meu ego egoísta é um eu generoso. Paz. 6. Metamorfose: Uno-me ao espaço infinito, ao tempo eterno, ao divino. Enriqueço à humanidade. Estou a serviço do Todo. Plenitude.
Por Alejandro JodorowskyNão é porque eu sou da roça Que eu não rodo no asfalto Eu posso até andar de carro Mas prefiro o meu cavalo
Por Ana Castela (cantora)São tão imensamente grandes, tão paradoxalmente violentos certos amores, que atingem a expressão terrível do ódio.
Por Júlio Dantas