Veja outros textos inspiradores!
Quando as grandes árvores caem, tremem as pedras de colinas distantes. Os leões se refugiam nos pastos mais altos e até os elefantes procuram segurança. Quando as grandes árvores caem nos bosques, as pequenas criaturas se retiram em silêncio, seus sentidos alterados para além do medo. Quando as grandes almas morrem, o ar ao nosso redor se torna leve, fino, estéril. Respiramos, brevemente. Nossos olhos, brevemente, veem com uma clareza dolorosa. Nossa memória, repentinamente agudizada, examina, remoendo as amáveis palavras não ditas, os caminhos prometidos nunca percorridos. As grandes almas morrem e a realidade que nos une a elas nos abandona.
Por Maya AngelouII Pedro, 2PE, 1:3, Pelo poder de Deus nos foram concedidas todas as coisas que conduzem à vida e à piedade, pelo pleno conhecimento daquele que nos chamou para a sua própria glória e virtude.
Por II Pedro, Novo TestamentoE eu estou aqui para lembrá-lo Da bagunça que você deixou quando foi embora Não é justo me negar Da cruz que eu carrego e que você me deu Você, você, você precisa saber -You Oughta Know-
Por Alanis MorissetteII Crônicas, 2CR, 4:6, Também fez dez pias e pôs cinco à direita e cinco à esquerda. Nelas era lavado tudo o que se usava nos holocaustos; o mar de fundição, porém, era para que os sacerdotes se lavassem nele.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 4:25, Judá e Israel habitavam seguros, cada um debaixo da sua videira e debaixo da sua figueira, desde Dã até Berseba, durante todos os dias de Salomão.
Por I Reis, Antigo TestamentoParece que é mais difícil do que nunca manter nossas vidas – e a vida da nossa família – em ordem, financeiramente estáveis e preparadas para o futuro, em especial porque nos é exigido atender expectativas altas e, muitas vezes, contraditórias.
Por Anne Helen Petersen