Veja outros textos inspiradores!

As crianças saudáveis não terão receio da vida se os seus idosos tiverem integridade suficiente para não recear a morte.

Por Erik Erikson

Menino Bonito Menino bonito por que fostes embora nessa noite de luar ? Na hora que então eu iria te abraçar. Pra onde fostes ? Ao infinito quero te reencontrar Ao além eu quero te levar. Menino bonito Dos olhos claros Vem sem demora Antes que eu vá embora Sem ao menos te beijar.

Por Juliana Félix

Lamentações de Jeremias, LM, 3:33, Porque não aflige nem entristece de bom grado os filhos dos homens. Lâmede -

Por Lamentações de Jeremias, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 33:6, Então se aproximaram as servas, elas e seus filhos, e se prostraram.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Apocalipse, AP, 9:10, Tinham ainda cauda, como escorpiões, e um ferrão. Na cauda tinham poder para causar dano às pessoas, por cinco meses.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Somos todos fragmentos e obras de história, literatura e direito internacional. (...) E quando nos perguntarem o que estamos fazendo, poderemos dizer: estamos nos lembrando.

Por Fahrenheit 451

Todo mundo pensa que você comete erros quando é jovem. Mas eu não acho que cometemos menos quando somos adultos.

Por Jodi Picoult

Atos, AT, 7:7, - Deus disse ainda: ´Castigarei a nação da qual forem escravos; e, depois disso, sairão daí e me servirão neste lugar.`

Por Atos, Novo Testamento

Vou te dar um conselho: suponha que todo mundo vai te trair e você nunca ficará desapontado. (Tobias Beckett)

Por Han Solo: Uma História Star Wars

Se não for agora, quando? Tem hora de parar e tem hora de partir. Tem hora de permanecer quieto e calado num canto, e tem hora de cantar e de voar. Agora, agora não é hora de dobrar as asas, nem de calar a voz, nem de catar gravetos para fazer o ninho. Agora não é hora de sentir remorsos. Não é hora de buscar consolo, nem de caiar o túmulo. Agora que estou na beirada, bêbado de alegria e pronto para o salto, não me segure em nome de nada. Não queira impedir-me dizendo que é muito cedo, ou que é muito tarde, ou que está escuro, é perigoso, muito alto, muito fundo, muito longe... Não! Se você não puder incentivar-me para o salto; se você não puder empurrar-me em direção à Vida, então não me segure. Não me prenda, nem me amarre. Não envenene com teu medo a minha dança. Seja só uma silenciosa testemunha desta vertigem. Porque agora, agora é hora de voar. É hora de abrir-me a todas as possibilidades. E saltar num vôo livre e sem destino para dentro de mim mesmo.

Por Edson Marques