Veja outros textos inspiradores!
Coloque os empregados em primeiro lugar e eles porão os consumidores em primeiro lugar.
Por Claus MöllerOdeio o modo como fala comigo E como corta o cabelo Odeio como dirigi o meu carro E odeio seu desmazelo Odeio suas enormes botas de combate E como consegue ler minha mente Eu odeio tanto isso em você Que até me sinto doente Odeio como está sempre certo E odeio quando você mente Odeio quando me faz rir muito Mais quando me faz chorar... Odeio quando não está por perto E o fato de não me ligar Mas eu odeio principalmente Não conseguir te odiar Nem um pouco Nem mesmo por um segundo Nem mesmo só por te odiar.
Por Filme 10 Coisas que Eu Odeio em VocêProvérbios, PV, 31:15, É ainda noite, e ela já se levanta, e dá mantimento à sua casa e tarefa às suas servas.
Por Provérbios, Antigo TestamentoA busca incansável pela racionalização do sofrimento não anula a existência do mesmo
Por Leonardo BrelazVim para cá pensando que queria uma coisa. Virar alguém que pensei que deveria ser. Mas você me ensinou um jeito totalmente novo de viver a vida.
Por Guia de Viagem para o Amor (filme)NOSTALGIA (num dia de chuva) Como a chuva se compõe angustiante Nublada, penosa e tão cheia de teor Que torna o céu de acinzentada cor O fôlego se ausenta por um instante O chão encharcado e tão ressonante Causa na sensação pulsação e temor Na batida da chuva, num tom maior Pingo a pingo, ela, estronda meliante Também, ermo, também, n’alma toca E a emoção relenta e, no peito sufoca Em um versejar que saudade contém Junto, pois, o meu pranto, e a agonia Chove lá fora, respingando na poesia Nostalgia, é chuvarada, nela alguém! © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 19 janeiro, 2025, 14’08” – Araguari, MG
Por poeta do cerrado - Luciano SpagnolÉ só fazer um raciocínio: temos eleições a cada dois anos no Brasil. Tudo o que o governo fizer é campanha eleitoral.
Por Dilma RousseffSalmos, SL, 119:140, Puríssima é a tua palavra; por isso, o teu servo a estima.
Por Salmos, Antigo Testamento