Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 27:15, Então Moisés disse ao Senhor:

Por Números, Antigo Testamento

Juízes, JZ, 19:13, E continuou: - Venha, vamos a um desses lugares e pernoitemos em Gibeá ou em Ramá.

Por Juízes, Antigo Testamento

Atos, AT, 22:8, Perguntei: ´Senhor, quem é você?` Ao que me respondeu: <J>´Eu sou Jesus, o Nazareno, a quem você persegue.`</J>

Por Atos, Novo Testamento

Números, NM, 29:10, e dois litros para cada um dos sete cordeiros.

Por Números, Antigo Testamento

A aceitação é uma prerrogativa para viver. Tem a ver com o bem-estar físico, mas também com saúde mental. Diferente de se conformar, se aceitar tem a ver com autoconhecimento, questionamento e entendimento. Que preço você paga para chegar nesse ‘corpo perfeito’? Se aceitar é primordial para ter uma vida digna.

Por Alexandra Gurgel

⁠Ela já sofreu demais Com amores de mentira Hoje ela só quer paz Por isso tá mais seletiva

Por Daniel Caon

Eu lhe dei o melhor de mim e, depois que você foi embora, nada jamais voltou a ser o mesmo.

Por Dawson Cole

Jeremias, JR, 31:31, - Eis aí vêm dias, diz o Senhor, em que firmarei nova aliança com a casa de Israel e com a casa de Judá.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Tanta gente vive em circunstâncias infelizes e, contudo, não toma a iniciativa de mudar sua situação porque está condicionada a uma vida de segurança, conformismo e conservadorismo, tudo isso que parece dar paz de espíri­to, mas na realidade nada é mais maléfico para o espírito aventureiro do homem que um futuro seguro. A coisa mais essencial do espírito vivo de um homem é sua paixão pela aventura. A alegria da vida vem de nossos encontros com novas experiências e, portanto, não há alegria maior que ter um horizonte sempre cambiante, cada dia com um novo e diferente Sol. Se você quer mais de sua vida, Ron, deve abandonar sua tendência à segurança monótona e adotar um estilo de vida confuso que, de inicio, vai parecer maluco para você. Mas depois que se acostumar a tal vida verá seu sentido pleno e sua beleza incrível.

Por Alexander Supertramp

A miséria do meu ser A miséria do meu ser, Do ser que tenho a viver, Tornou-se uma coisa vista. Sou nesta vida um qualquer Que roda fora da pista. Ninguém conhece quem sou Nem eu mesmo me conheço E, se me conheço, esqueço, Porque não vivo onde estou. Rodo, e o meu rodar apresso. É uma carreira invisível, Salvo onde caio e sou visto, Porque cair é sensível Pelo ruído imprevisto... Sou assim. Mas isto é crível?

Por Fernando Pessoa