Veja outros textos inspiradores!

Não deixe o sono ocultar os problemas que você precisa resolver. Dormir bem não ameniza a complexidade dos seus problemas, apenas aumenta a possibilidade de você morrer infeliz com eles.

Por Tayrine Moreira

Mateus, MT, 10:1, Tendo Jesus chamado os seus doze discípulos, deu-lhes autoridade sobre espíritos imundos para os expulsar e para curar todo tipo de doenças e enfermidades.

Por Mateus, Novo Testamento

Romanos, RM, 9:23, a fim de que também desse a conhecer as riquezas da sua glória nos vasos de misericórdia, que de antemão preparou para glória?

Por Romanos, Novo Testamento

Todas as criaturas vivas dessa Terra morrem sozinhas.

Por Donnie Darko

Miquéias, MQ, 5:14, eliminarei do meio de vocês os postes da deusa Aserá e destruirei as cidades de vocês.

Por Miquéias, Antigo Testamento

Quando um filho está difícil de amar é quando mais precisa de amor. Talvez seja essa a frase que mais falo para os pais. Talvez seja essa a frase que mais repito pra mim. Quando estamos resmungões, brigões, irritados, é quando mais precisamos de abraços de amigos, de conversas gostosas, de noites de carinho e aconchego. Com as crianças não é diferente. Quando reclamam de tudo, quando as interações diárias se tornam exaustivas, quando a irritação está constante no cotidiano, falta conexão. Falta o carinho que faz com que se sintam especiais. Cooperar e colaborar fica mais fácil quando sentem que são partes importantes na família. O mau comportamento não existe sozinho.

Por Elisama Santos

Para o mundo você pode ser uma pessoa, mas para uma pessoa você pode ser o mundo.

Por Bill Wilson

O amor e como um tombo que levamos muitas vezes na vida.

Por Leandro Moreira

Provérbios, PV, 8:36, Mas quem peca contra mim violenta a própria alma. Todos os que me odeiam amam a morte.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Por um lado, os artistas são aplaudidos pelas obras de arte que inspiram respeito e mudam nossa vida, mas ao mesmo tempo são vistos com desconfiança, desdém e outros sentimentos do tipo VAI TRABALHAR.

Por Amanda Palmer