Veja outros textos inspiradores!
Os grandes tesouros nunca aparecem a quem os procura e mostram-se por um feliz acaso a quem com eles nem sonhava”.
Por Bernardo GuimarãesDaniel, DN, 10:11, Ele me disse: - Daniel, homem muito amado, esteja atento às palavras que vou lhe dizer. Fique em pé, porque fui enviado para falar com você. Enquanto ele falava comigo, eu me pus em pé, tremendo.
Por Daniel, Antigo TestamentoPensa! O pensamento tem poder. Mas não adianta só pensar. Você também tem que dizer! Diz! Porque as palavras têm poder. Mas não adianta só dizer. Você também tem que fazer! Faz! Porque você só vai saber se o final vai ser feliz depois que tudo acontecer.
Por Gabriel O PensadorEstou cansado de ser rejeitado o tempo todo. Não me encaixo na caixinha deles.
Por Katy Keene (série)Alguns dias são melhores que outros, e a vida de cada pessoa é agridoce, cheia de alegria e dor.
Por Dorothea Benton Frank''Quando o homem descobre a sua condição ambígua de ser ao mesmo tempo material e espiritual, ao encontrar-se no meio dessa contradição, dessas duas realidades, dessas duas existências, o problema que passa a existir e que conduz a vida humana é o problema de saber se ele irá sacrificar a vida do espírito em função da vida da matéria ou se irá sacrificar a vida da matéria em função da vida do espírito. O fato de o homem estar no meio dessas duas coisas significa o seguinte: a sabedoria da vida humana, no fundo, reside no modo de como o homem passa pela vida, de como ele gerencia, cuida e administra os seus desejos''.
Por José Monir NasserIsaías, IS, 14:28, No ano em que o rei Acaz morreu, foi pronunciada esta sentença:
Por Isaías, Antigo TestamentoJeremias, JR, 5:3, Senhor, por acaso os teus olhos não atentam para a fidelidade? Tu feriste esse povo, mas eles não sentiram nada; tu os consumiste, mas eles não quiseram aceitar a disciplina; endureceram o rosto mais do que uma rocha; não quiseram voltar.
Por Jeremias, Antigo TestamentoAdoro os escândalos dos outros. Os que me dizem respeito não me interessam. Não tem o atrativo da novidade.
Por Oscar Wilde