Veja outros textos inspiradores!

⁠Cuidado com os pensamentos silencioso, a loucura encontrasse em todas as mentes

Por Guellor Gastón Manuel

Sorrisos são joias raras Garotas carregando o mundo todo Garotas são joias raras Sorri pra enfrentar o mundo todo Trampa pra ganhar esse mundo todo Fiz minha lança com essas linha Agora tô buscando prata e ouro Brilho no olho dessa rainha

Por Drik Barbosa

II Coríntios, 2CO, 1:24, Não que tenhamos domínio sobre a fé que vocês têm, mas porque somos cooperadores da alegria de vocês. Porque, pela fé, vocês estão firmes.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Êxodo, EX, 22:9, - Em todo negócio fraudulento, seja a respeito de boi, ou de jumento, ou de ovelhas, ou de roupas, ou de qualquer coisa perdida, de que uma das partes diz: ´Isto é meu`, a causa de ambas as partes será levada diante dos juízes; aquele a quem os juízes condenarem pagará o dobro ao seu próximo.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 31:22, então que a omoplata caia do meu ombro, e que o meu braço seja arrancado da articulação.

Por Jó, Antigo Testamento

As bombas podem matar os famintos, os doentes, os ignorantes, mas não podem matar a fome, as doenças, a ignorância.

Por Fidel Castro

II Samuel, 2SM, 19:42, Então todos os homens de Judá responderam aos homens de Israel: - Porque o rei é nosso parente. E por que estão irados por causa disso? Será que comemos à custa do rei ou ele nos deu algum presente?

Por II Samuel, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 3:6, Enquanto durou a guerra entre a casa de Saul e a casa de Davi, Abner se tornava cada vez mais poderoso na casa de Saul.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Os presentes dão-se por prazer de quem oferece, não por mérito de quem recebe.

Por Carlos Ruiz Zafón

O cachorro late no portão e tenta desesperadamente passar algo além do focinho. Ele quer sair e mijar nos postes com os outros cachorros. Mas ninguém entende. Ele pertence aos donos do portão. Então ele grita. Acham que ele é bravo. Ele grita mais. Acham que ele incomoda. Aí jogam água e além de puto ele sente frio. Pensam em adestrar no Método Ludovico mas sabem que no fundo ele será sempre o mesmo cachorro. Então, numa certa noite, cortam suas bolas. E o cachorro não late mais. Não quer mais gritar. Não quer mais sair do portão. Não quer mais ver os amigos nem mijar nos postes. Só quer ficar velho, doente e acabar logo com isso. Soa familiar? Você deve ter visto algum cachorro desses em algum espelho por aí ou em qualquer reflexo de vitrine. Pois é… Agora o portão fica aberto e o cachorro olha pra rua sem vontade de sair nem de latir. Setembro 2010 – “O Diabo Sempre Vem Pra Mais Um Drink”

Por Nenê Altro