Veja outros textos inspiradores!

⁠A incredulidade é uma coisa terrível. Como também é o mal que fazemos aos outros sem saber.

Por A Cor Púrpura (livro)

⁠ Aqueles que não têm nada têm apenas a própria disciplina.

Por Alain Badiou

Um dos grandes prazeres de assistir ao desenrolar de “Onze homens e um segredo” é ver como cada membro da equipe utiliza sua habilidade única para ajudar a realizar o assalto.

Por Jake Knapp

Atos, AT, 22:15, Porque você terá de ser testemunha dele diante de todos, anunciando as coisas que você tem visto e ouvido.

Por Atos, Novo Testamento

"Ela disse adeus, e chorou Já sem nenhum sinal de amor Ela se vestiu, e se olhou Sem luxo, mas se perfumou Lágrimas por ninguém Só porque é triste o fim Outro amor se acabou Ele quis lhe pedir pra ficar De nada ia adiantar Quis lhe prometer melhorar E quem iria acreditar? Ela não precisa mais de você Sempre o último a saber"

Por Os Paralamas do Sucesso

Jó, JÓ, 13:24, ´Por que escondes o teu rosto e me consideras teu inimigo?

Por Jó, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 10:15, Se for iníquo, ai de mim! E, se for justo, não ouso levantar a cabeça, pois estou envergonhado e olho para a minha miséria.

Por Jó, Antigo Testamento

Tecendo a manhã Um galo sozinho não tece uma manhã: ele precisará sempre de outros galos. De um que apanhe esse grito que ele e o lance a outro; de um outro galo que apanhe o grito de um galo antes e o lance a outro; e de outros galos que com muitos outros galos se cruzem os fios de sol de seus gritos de galo, para que a manhã, desde uma teia tênue, se vá tecendo, entre todos os galos. E se encorpando em tela, entre todos, se erguendo tenda, onde entrem todos, se entretendendo para todos, no toldo (a manhã) que plana livre de armação. A manhã, toldo de um tecido tão aéreo que, tecido, se eleva por si: luz balão.

Por João Cabral de Melo Neto

Desfaz o teu escudo Me conta o teu segredo Do que você tem medo Esse mistério me tira do sério Me deixa ver teu mundo Me conceda um segundo Que eu faço dele eterno Vem fazer morada debaixo do meu teto

Por Isabela Moraes

No fundo, morrer não seria nada. O que não suporto é não poder saber como terminará.

Por A. Amurri