Veja outros textos inspiradores!

Quando é que eu irei largar esse péssimo costume de me importar demais com as pessoas ao meu redor?

Por Bárbara Flores

Faça o que seu coração acha certo, pois de qualquer forma você será criticado.

Por Eleanor Roosevelt

Isaías, IS, 50:6, Ofereci as costas aos que me batiam e o rosto aos que me arrancavam a barba; não escondi o rosto dos que me afrontavam e cuspiam em mim.

Por Isaías, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 1:3, Então Deus disse: - Haja luz! E houve luz.

Por Gênesis, Antigo Testamento

A vida é muito curta, o tempo é demasiado precioso e o risco é demasiado elevado para ficarmos a pensar no que poderíamos ter sido. Temos de trabalhar juntos para o que ainda podemos ser.

Por Hillary Clinton

Neemias, NE, 4:19, Eu disse aos nobres, aos magistrados e ao resto do povo: - Grande e extensa é a obra, e nós estamos espalhados na muralha, longe uns dos outros.

Por Neemias, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 25:25, Como água fria para quem tem sede, assim é a boa notícia que vem de um país distante.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Neemias, NE, 10:17, Ater, Ezequias, Azur,

Por Neemias, Antigo Testamento

Juízes, JZ, 16:25, Com alegria no coração, disseram: - Mandem vir Sansão, para que ele nos divirta. Trouxeram Sansão do cárcere, e ele os divertia. Quando o fizeram ficar em pé entre as colunas,

Por Juízes, Antigo Testamento

Rosa Para me amar é só começar, para manter-me em teu canteiro é só regar. Estarei sempre bela rosa lá; até o dia em que não estarei mais. As lágrimas em rosas murchas servem apenas para virar arte, tocam a alma mas não reavivam a lenta morte. Seca estarei aos poucos se teus ventos não me sacudirem, seca estarei se teu sol e tua chuva em mim não mais tocarem. Admirar é fácil, prender também, mas por pouco tempo, pois meus espinhos te ferirão e minhas pétalas uma a uma cairão por entre teus dedos. Cultive o amor como cultivas uma rosa. É preciso paixão e maestria, paciência e ousadia. A rotina morna mata lentamente e minhas queixas virarão prosa. Ame-me com a fúria de um mar em dia de tempestade, morda minhas costas como um leão faminto e me leve ao parque para sentar ao teu lado na grama. Serei tua cúmplice de banheiro, companhia de cozinha, parceira de aventuras e tua amante na cama; a Deusa, a bruxa a mucama. Esteja atento aos sinais, meu bem... Sinta meu corpo, meu beijo, decifre meu olhar. Estarei sempre exalando para ser cheirada, sempre rubra para ser notada, sacudirei cabelos e pétalas, dançarei ao som do vento para que me queiras, usarei a melhor seda para te celebrar. Ame-me como sou, ame o melhor e o pior de mim, eu sei quem sou e não minto; porque mentir para si mesma é como a rosa querer acreditar que não tem espinhos.

Por Carolina Salcides