Veja outros textos inspiradores!
Neemias, NE, 4:7, Mas, quando Sambalate, Tobias, os árabes, os amonitas e os asdoditas ouviram que a reparação das muralhas de Jerusalém ia adiante e que já se começavam a fechar-lhe as brechas, ficaram muito irados.
Por Neemias, Antigo TestamentoMinha babá é uma fada. (...) Ela deve ter poderes mágicos, só assim para ter transformado esse apartamento abafado, exíguo, em um lugar calmo e claro. (...) Ela fez a luz entrar.
Por Leila SlimaniUm dia a gente cansa de tentar agradar, e nunca conseguir agradar... Cansa de ser só Doçura, e receber palavras amargas... De se dedicar tanto a alguém, e ser tratada com indiferença... De querer só o bem e ser tratada com hostilidade... De ser flor, e ser tratada com espinhos... Um dia o encanto desencanta...
Por Sol Cintilante a BruxaJuízes, JZ, 19:18, O levita respondeu: - Estamos viajando de Belém de Judá para os lados da região montanhosa de Efraim, de onde sou. Fui a Belém de Judá e, agora, estou de viagem para a Casa do Senhor. Ninguém me recebeu em sua casa,
Por Juízes, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 15:32, Asa e Baasa, rei de Israel, estiveram sempre em guerra.
Por I Reis, Antigo TestamentoOséias, OS, 13:6, Quando tinham comida, eles se fartaram, e, uma vez fartos, seu coração se encheu de orgulho; por isso, se esqueceram de mim.
Por Oséias, Antigo TestamentoJó, JÓ, 31:38, ´Se a minha terra clamar contra mim, e se os seus sulcos juntamente chorarem;
Por Jó, Antigo TestamentoLembranças Lembranças são crianças, são momentos, São praças, ruas, brincadeiras. São nomes, rostos, pessoas; São encontros e desencontros. São risos, alegrias, são dores. Um forte perfume de jasmim Da casa vizinha de grades verdes, Que ficou marcado para sempre. São gatos, cachorros, são cavalos. São subidas em muitas árvores, São mangas, abacaxis, são laranjas. São a primeira escola, a professora. São lembranças, são descobertas, São o amor que nasceu medroso. São um primeiro beijo, roubado. São as vitórias, são derrotas; Conquistas e frustações, são medos. Lembranças são o primeiro sexo, Sem graça, desajeitado e rápido. São as descobertas a dois, São ganhos, são perdas. São os sonhos e os pesadelos. São a vida, são a morte, Saudades dos que foram. São gostos, músicas e odores. São caminhos e descaminhos, São gritos e são silêncios. São o tudo, são o nada. São início sem o fim.
Por Victor MottaFilipenses, FP, 1:8, Pois Deus é testemunha da saudade que tenho de todos vocês, no profundo afeto de Cristo Jesus.
Por Filipenses, Novo Testamento