Veja outros textos inspiradores!
URGENTE É uma palavra com que convivemos dia a dia em nossa vida agitada, e da qual perdemos todo o real significado de “prioridade”. URGENTE É a maneira pequena de viver neste mundo, porque no dia em que partimos deixamos pendentes as coisas que verdadeiramente foram URGENTES. URGENTE É que você pare um momento na sua agitada vida e se pergunte: Que significado tem tudo isso que faço ? URGENTE É que você seja mais humano e mais irmão. URGENTE É que saiba valorizar o tempo que se tem com uma criança. URGENTE É que veja o nascer do sol, sinta seu calor e agradeça a Deus por tão grandioso presente. URGENTE É que olhe a sua família, seus filhos, sua esposa e a todos que lhe rodeiam e valorize tão grandioso tesouro. URGENTE É que diga às pessoas que lhe são caras o quanto as ama. URGENTE É que você saiba que é filho de Deus, e se dê conta, de que Ele lhe ama e quer lhe ver sorrindo, feliz e cheio de vida ! URGENTE É que você não deixe a vida passar como um sopro e que quando estiver velho, não olhe para trás como quem quer voltar e sinta que já não há mais tempo, porque tudo que fez foi em virtude de seu incessante trabalho e de seu repugnante orgulho, pois ”se esqueceu de VIVER” ! Viva intensamente cada segundo e pare para contemplar as belezas da natureza e as criaturas maravilhosas que dela fazem parte. Viva da melhor forma possível, contribuindo com o bem estar de todos que o rodeiam, criando assim um ambiente de paz contínua ! Portanto, saiba distinguir o quanto antes o que é urgente em sua vida.
Por Fênix FaustineDefiniu César toda a figura da ambição quando disse aquelas palavras: "Antes o primeiro na aldeia do que o segundo em Roma!'' Eu não sou nada nem na aldeia nem em Roma nenhuma. Ao menos, o merceeiro da esquina é respeitado na Rua da Assunção até à Rua da Vitória; é o César de um quarteirão. Eu superior a ele? Em quê, se o nada não comporta superioridade, nem inferioridade, nem comparação? É César de todo um quarteirão e as mulheres gostam dele condignamente. E assim arrasto a fazer o que não quero, e a sonhar o que não posso ter, a minha vida (...), absurda como um reló- gio público parado Aquela sensibilidade tênue, mas firme, o sonho longo mas consciente (...) que forma no seu conjunto o meu privilégio de penumbra.
Por Bernardo SoaresVocê pode ter tudo o que quiser se fizer esforços para ajudar outras pessoas a terem o que elas querem.
Por Zig ZiglarA tua doce voz O teu grande amor Me levam além Carregou por mim Minha cruz E levou todo fardo
Por Felipe NeivaLevítico, LV, 1:11, E matará o animal ao lado do altar, para o lado norte, diante do Senhor. Os filhos de Arão, os sacerdotes, aspergirão o seu sangue sobre o altar, ao redor.
Por Levítico, Antigo TestamentoJó, JÓ, 24:19, A seca e o calor desfazem as águas da neve; a sepultura faz o mesmo com os que pecaram.
Por Jó, Antigo TestamentoApocalipse, AP, 9:12, O primeiro ai passou. Eis que, depois destas coisas, vêm ainda dois ais. A sexta trombeta
Por Apocalipse, Novo Testamento