Veja outros textos inspiradores!

Gênesis, GN, 24:36, Sara, mulher do meu senhor, já era idosa quando lhe deu à luz um filho, a quem o meu senhor deu tudo o que tem.

Por Gênesis, Antigo Testamento

A verdadeira habilidade de estar à vontade com outra pessoa é a habilidade de compartilhar o silêncio

Por Frank Tyger

Obstinado como a morte".

Por John Dryden

Marcos, MC, 13:5, Então Jesus começou a dizer-lhes: <J> - Tenham cuidado para que ninguém os engane.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Nunca choraremos bastante termos querido ser belas à viva força eu quis ser bela e julguei que para ser bela bastava usar canudos pedi para me fazerem canudos com um ferro de frisar e papelotes puxaram-me muito pelos cabelos eu gritei disseram-me para ser bela é preciso sofrer depois o cabelo queimou-se não voltou a crescer tive de passar a andar com uma peruca para ser bela é preciso sofrer mas sofrer não nos faz forçosamente belas um sofrimento não implica como consequência uma recompensa

Por Adília Lopes

Homens só pensam em seu passado quando estão para morrer, como se estivessem procurando freneticamente uma prova de que estavam vivos.

Por Cowboy Bebop

Jeremias, JR, 42:16, então a guerra da qual vocês têm medo os alcançará, e a fome que vocês receiam irá no encalço de vocês até o Egito, onde vocês morrerão.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 32:3, Eliú também ficou irado com os três amigos de Jó, porque, mesmo não tendo o que responder, eles o condenavam.

Por Jó, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 17:17, E como se isto fosse pouco aos teus olhos, ó Deus, também falaste a respeito da casa de teu servo para tempos distantes e me trataste como se eu fosse um homem ilustre, ó Senhor Deus.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

As Facas Quatro letras nos matam quatro facas que no corpo me gravam o teu nome. Quatro facas amor com que me matas sem que eu mate esta sede e esta fome. Este amor é de guerra. (De arma branca). Amando ataco amando contra-atacas este amor é de sangue que não estanca. Quatro letras nos matam quatro facas. Armado estou de amor. E desarmado. Morro assaltando morro se me assaltas. E em cada assalto sou assassinado. Quatro letras amor com que me matas. E as facas ferem mais quando me faltas. Quatro letras nos matam quatro facas.

Por Manuel Alegre