Veja outros textos inspiradores!

Jó, JÓ, 13:22, ´Interpela-me, e eu responderei; ou deixa-me falar, e tu responderás.

Por Jó, Antigo Testamento

⁠Na época, eu não sabia que o amor funcionava assim. Que o amor muda tudo. Que não tem fronteiras, e que transforma tudo o que toca.

Por Através da Minha Janela: Olhos nos Olhos (filme)

Aquele que destrói um bom livro, mata a própria razão.

Por John Milton

Ezequiel, EZ, 26:1, No décimo primeiro ano, no primeiro dia do mês, a palavra do Senhor veio a mim, dizendo:

Por Ezequiel, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 15:33, Mas Samuel disse: - Assim como a sua espada deixou muitas mulheres sem filhos, também a sua mãe ficará sem o seu filho. E Samuel despedaçou Agague diante do Senhor, em Gilgal.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Parece-me que o sorriso, e só ele, faz aquilo que chamamos a beleza de um rosto.

Por Leon Tolstói

⁠Se o chocolate fosse uma parte obrigatória do café da manhã, as pessoas não seriam assim tão rabugentas no começo do dia.

Por Joanne Fluke

Há apenas uma maneira de não receber críticas: não faça nada, não diga nada, não seja nada.

Por Elbert Hubbard

A vida, tal como a encontramos, é árdua demais para nós; proporciona-nos muitos sofrimentos, decepções e tarefas impossíveis. A fim de suportá-la, não podemos dispensar as medidas paliativas. ‘Não podemos passar sem construções auxiliares’, diz-nos Theodor Fontane. Existem talvez três medidas desse tipo: derivativos poderosos, que nos fazem extrair luz de nossa desgraça; satisfações substitutivas, que a diminuem; e substâncias tóxicas, que nos tornam insensíveis a ela. Algo desse tipo é indispensável. Voltaire tinha os derivativos em mente quando terminou Candide com o conselho para cultivarmos nosso próprio jardim, e a atividade científica constitui também um derivativo dessa espécie. As satisfações substitutivas, tal como as oferecidas pela arte, são ilusões, em contraste com a realidade; nem por isso, contudo, se revelam menos eficazes psiquicamente, graças ao papel que a fantasia assumiu na vida mental. As substâncias tóxicas influenciam nosso corpo e alteram a sua química.

Por Sigmund Freud

Este homem maravilhoso aconteceu, E morreu! E qual o objetivo? Estou tão enraivecida que matava alguém. Eu estou sozinha e não importa o trabalho que tenho, o que eu faço , o que não faço, que amigos tenho, ele não está aqui , eu não estou aqui . De qualquer maneira estou sozinha. (P.S. Eu Te Amo)

Por Cecelia Ahern