Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 5:25, As maldades que vocês fizeram desviaram essas coisas boas, e os seus pecados afastaram de vocês o bem.
Por Jeremias, Antigo TestamentoRute, RT, 3:7, Quando Boaz terminou de comer e beber e estava já de coração um tanto alegre, foi deitar-se ao pé de um monte de cereais. Então Rute chegou de mansinho, descobriu os pés dele, e se deitou.
Por Rute, Antigo TestamentoTito, TT, 1:16, Afirmam que conhecem a Deus, mas o negam por meio do que fazem; é por isso que são abomináveis, desobedientes e reprovados para qualquer boa obra.
Por Tito, Novo TestamentoGênesis, GN, 20:16, E a Sara ele disse: - Dei mil moedas de prata ao seu irmão, como compensação por tudo o que aconteceu com você; e diante de todos você está justificada.
Por Gênesis, Antigo TestamentoA vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.
Por Friedrich NietzscheNeemias, NE, 7:61, Os seguintes voltaram de Tel-Melá, Tel-Harsa, Querube, Adom e Imer, porém não puderam provar que as suas famílias e a sua linhagem eram de Israel:
Por Neemias, Antigo TestamentoMeu paredão é dentro do mar Mestre nunca me derrubou Eu entrei no oceano nas asas de uma baleia Mas eu fui no fundo da areia Um boto foi que me levou Quando a sereia cantou Eu comecei a olhar Mestre nunca me derrubou
Por Bicho de PéNenhum de nós passeia impune pelos retratos: fazem-nos doer os recessos da memória. Deles saltam, por vezes, sustos, primeiras noites, secreta loucura, lábios que foram. Interditam-nos sempre. Trepam-nos pelo torpor mais desprevenido, subsistem. A sua perenidade é volátil e cheia de venenosos ardis. Um sopro no acetato. Distintos, os seus contornos não são nunca os que supomos.
Por Eduardo PittaA vaidade e o orgulho são coisas diferentes, embora as palavras sejam frequentemente usadas como sinônimos. Uma pessoa pode ser orgulhosa sem ser vaidosa. O orgulho relaciona-se mais com a opinião que temos de nós mesmos, e a vaidade, com o que desejaríamos que os outros pensassem de nós.
Por Jane AustenNunca lerei meus poemas para ninguém. Somente aqueles que a dádiva do amor pela arte for cultivada pelos mesmos terão acesso a sentimentos tão profundos. Se, por um acaso, tamanha audácia caia sobre mim, saberei que "nunca" é tempo demais, que pode existir um tempo onde as pessoas serão mais cultas, sensíveis na medida certa, que levarão com seriedade algo tão profundo como poemas. Enxergarão quão raro é — e belo — ser capaz de se expressar por trás de palavras enigmáticas. Se expressar com palavras... Se um dia tamanha audácia caia sobre mim, e os tempos forem os mesmos, saberei que meus sentimentos estarão protegidos por trás do véu da interpretação. Só aqueles que cultivam o dom do amor pela arte terão o privilégio de entender minhas palavras, e enxergar o que há além delas.
Por anandayasmin