Veja outros textos inspiradores!
Existem aqueles que vão gostar de você pelo que você é no hoje e existem aqueles que amam você pelo que você sempre foi.
Por Vida Erin ZurichSalmos, SL, 103:12, Quanto o Oriente está longe do Ocidente, assim ele afasta de nós as nossas transgressões.
Por Salmos, Antigo TestamentoTe amo! Eu te amo, com a força dos temporais, Com a fúria incontrolável dos vulcões. Com a energia acumulada nos trovões Desde longos tempos imemoriais. Eu te amo, com a leveza dos cristais, Com a textura das rosas em seus botões. Com as notas delicadas das canções Com as cores de mil roupas nos varais. Eu te amo todas as horas do dia E este amor ora leveza, ora tormenta, Este amor que hora é prazer ora agonia Pra meu barco é a segurança de um cais. Muito embora ele saiba e se contenta Que apenas é so mais um!...e nada mais!
Por Jenário de FátimaQuanto melhor você aprende a cuidar de si mesmo, menos se contenta em estar perto de pessoas que não podem ou não querem tratá-lo tão bem como você está acostumado.
Por Curtis SittenfeldCom o coração se pede. Com o coração se procura. Com o coração se bate e é com o coração que a porta se abre.
Por Santo AgostinhoLevítico, LV, 14:53, Então soltará a ave que ficou viva para fora da cidade, para o campo aberto; assim, fará expiação pela casa, e ficará pura.
Por Levítico, Antigo TestamentoLucas, LC, 10:26, Então Jesus lhe perguntou: <J> - O que está escrito na Lei? Como você a entende?</J>
Por Lucas, Novo TestamentoI Samuel, 1SM, 17:48, E aconteceu que, quando o filisteu se levantou e começou a se aproximar de Davi, este se apressou e, deixando as suas fileiras, correu de encontro ao filisteu.
Por I Samuel, Antigo TestamentoII Samuel, 2SM, 21:2, Então o rei chamou os gibeonitas e falou com eles. Os gibeonitas não eram dos filhos de Israel, mas do resto dos amorreus. Os filhos de Israel lhes tinham jurado poupá-los, porém Saul procurou destruí-los no seu zelo pelos filhos de Israel e de Judá.
Por II Samuel, Antigo TestamentoA estrada era uma promessa de paz mas os destinos eram sempre horríveis. // Livro: Intensidade.
Por Dean Koontz