Veja outros textos inspiradores!
"Como qualquer pai ou mãe, talvez eu possa algum dia me deparar com um filho estragado e mau-caráter, porém ficarei consciente de que, em algum ou em muitos momentos de sua educação, eu falhei."
Por Georgeana AlvesQuando eu encontrar todas as razões Talvez eu encontre um outro jeito Encontre um outro dia Com todas as mudanças de estações da minha vida Talvez eu faça certo da próxima vez E agora que você esta por baixo Tire sua cabeça das nuvens Você está de volta ao chão E você não fala tão alto E você não anda tão orgulhosa Não mais, e para quê?
Por Axl RoseLucas, LC, 17:24, <J>Porque assim como o relâmpago, que resplandece e brilha de uma extremidade do céu até a outra, assim será, no seu dia, o Filho do Homem.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoI Samuel, 1SM, 14:34, E Saul disse mais: - Espalhem-se entre o povo e digam a eles que cada um me traga o seu boi, a sua ovelha, e que os matem aqui, e então comam. E que não pequem contra o Senhor, comendo carne com sangue. Então todo o povo trouxe, de noite, cada um o seu boi e o matou ali.
Por I Samuel, Antigo TestamentoEsta vida é uma estranha hospedaria, De onde se parte quase sempre às tontas, Pois nunca as nossas malas estão prontas, E a nossa conta nunca está em dia.
Por Mario QuintanaA VIDA QUE SONHEI De: Manoel Jonas A vida que eu tenho é diferente da vida que eu tive, um caminho de sombras e ecos, memórias que revivi. A vida que eu sonho é um esboço de tudo o que vivi, rabiscos de esperança na tela que o tempo esculpiu. A vida que espero viver é o pulsar da minha infância, o brilho ingênuo do olhar, um sopro de confiança. Mas nos atalhos incertos que a estrada desenhou, há obstáculos cruéis que meu peito já enfrentou. Viver é difícil, um labirinto sem mapa, onde os passos são dúvidas e o medo nos tapa. Mas sonhar é possível, um voo sem fronteira, quando se tem 8 anos e o mundo é brincadeira.
Por Manoel JonasEu penso assim: “É Deus, eu hoje ainda estar viva”. Passar as noites que eu passei sem dormir, pensando nos filhinhos que ficaram todos abandonados, as lágrimas que caíram pelos filhos que soube que foram assassinados. Meu Deus do céu, como é que eu ainda estou viva? É Deus ou não é? Sou uma velhinha muito sofrida nesse nosso país.
Por Elizabeth Teixeira