Veja outros textos inspiradores!
Não existe desespero tão absoluto quanto aquele que surge nos primeiros momentos de nosso primeiro grande sofrimento, quando não conhecemos ainda o que é ter sofrido e ser curado, ter se desesperado e recuperado a esperança.
Por George EliotA barriga é um patife ingrato, nunca se lembra de favores passados, sempre quer mais amanhã.
Por Alexander SolzhenitsynNão quero mais amar a ninguém Não fui feliz, o destino não quis O meu primeiro amor Morreu como a flor Ainda em botão, Deixando espinhos Que dilaceram meu coração
Por CartolaJovem deixa óculos em museu e visitantes pensam que é obra de arte. Jovem deixa obra de arte em museu e visitantes pensam que perderam os óculos. Jovem recolhe óculos de museu e visitantes pensam qualquer outra coisa. Jovem, colabore.
Por Bruno BrumA paixão torna-se uma força quando encontra saída no trabalho dos nossos braços, na perícia da nossa mão ou na atividade criadora do nosso espírito.
Por George EliotO apetite do privilégio e o gosto da igualdade, eis as paixões dominantes e contraditórias dos franceses em todas as épocas.
Por Charles de GaulleAs coisas são ou não são. Se você quer alguma coisa, isso significa que você não a tem, significa que você não acredita que ela esteja ali, o que significa que jamais estará.
Por Katherine ArdenEssas coisas que costumávamos fazer Uma história que fala de tempos vividos, Onde tudo está incluído sob o mesmo signo, a amizade. E eles eram luas para desfrutar, Sem pensar no amanhã que virá Sem se preocupar que um dia a magia iria acabar. O tempo passa, e vês que aqueles amigos Que eram tudo que você precisava para trilhar o caminho. Acima de tudo, sempre amizade. A família poderia esperar. Até que um dia deixei minha vida mais sozinha do que qualquer coisa. Rebobinei a minha vida à procura do seu cheiro Li as cartas que estavam na gaveta Como a vida mudou! Meu pai estava certo! Para onde foram as coisas que costumávamos fazer? Não é tarde demais para apanhar o comboio. Eu sei que vales a pena Eu não quero te perder. Lembras-te, há alguns anos, de quantas risadas demos? E o amanhã parecia ótimo para nós? O meu pai dizia-me sempre: “Pensa, filho, que um dia a dura realidade virá” E preso dentro dum pesadelo, num silêncio mortal Numa noite a profecia foi cumprida. Você começa a perceber que nada será igual Acordas e teu rosto dá-te pistas Da noite que passaste ontem Sentes que o buraco está mais perto do que longe Agora é hora de voltar Vês o teu rosto no espelho E sentes que está muito mal E começas a pensar a forma de recuperar O que deixaste para trás Uma manhã estava perdido na cidade Procurei o teu rosto, não sei onde está Talvez tenha desaparecido, não consegui encontrar E agora descubro que quase não tenho mais nada Sua memória, sua alegria em voz alta Seu jeito de pensar, não vou esquecer
Por Letra de música adaptado: Aquellas cosas que solíamos hacer de Benito KamelasLivre-se do seu passado e viva seu presente com seus próprios olhos e ouvidos. Esse é o começo de um novo caminho.
Por Fairy Tail