Veja outros textos inspiradores!
Assim como o grito tem o eco, a flor o aroma e a dor o gemido, tem o amor o suspiro; ah! O amor é um demoninho que não pede pra entrar no coração da gente e, hóspede quase sempre importuno por pior trato que se lhe dê, não desconfia, não se despede, vai-se colocando e deixando ficar, sem vergonha nenhuma, faz-se dono da casa alheia, toma conta de todas as ações, leva o seu domínio muito cedo aos olhos, e às vezes dá tais saltos no coração que chega a ir encarapitar-se no juízo; então, adeus minhas encomendas!...
Por Joaquim Manuel de MacedoJeremias, JR, 50:36, A espada virá sobre os adivinhos, e eles se tornarão tolos; virá sobre os valentes dela, e ficarão apavorados.
Por Jeremias, Antigo TestamentoO DOM DA POESIA (Fragmento) Deixa a palavra escorregar, Como um jardim o âmbar e a cidra, Magnânimo e distraído, Devagar, devagar, devagar.
Por Boris PasternakVou anotar o número do meu telefone aqui e entregá-lo para você. O que fará com ele, sabe, será decisão sua, mas espero que talvez, só talvez, você me ligue.
Por As Cores do Amor (filme)I Crônicas, 1CR, 7:12, Supim e Hupim eram filhos de Ir; e Husim era filho de Aer.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 44:23, Os sacerdotes ensinarão o meu povo a distinguir entre o santo e o profano e lhe darão entendimento quanto à diferença entre o impuro e o puro.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoSalmos, SL, 119:63, Companheiro sou de todos os que te temem e dos que guardam os teus preceitos.
Por Salmos, Antigo Testamento