Veja outros textos inspiradores!

I Samuel, 1SM, 18:26, Quando os servos de Saul relataram estas palavras a Davi, este gostou da ideia de vir a ser genro do rei. Antes de vencido o prazo,

Por I Samuel, Antigo Testamento

Desencanto Eu faço versos como quem chora De desalento. . . de desencanto. . . Fecha o meu livro, se por agora Não tens motivo nenhum de pranto. Meu verso é sangue. Volúpia ardente. . . Tristeza esparsa... remorso vão... Dói-me nas veias. Amargo e quente, Cai, gota a gota, do coração. E nestes versos de angústia rouca, Assim dos lábios a vida corre, Deixando um acre sabor na boca. – Eu faço versos como quem morre.

Por Manuel Bandeira

As pessoas estão mais suscetíveis. Elas prezam a moral.

Por Babilônia (filme)

I Coríntios, 1CO, 3:10, Segundo a graça de Deus que me foi dada, lancei o fundamento como sábio construtor, e outro edifica sobre ele. Porém cada um veja como edifica.

Por I Coríntios, Novo Testamento

⁠O trabalho é o grande libertador do homem; só a ociosidade o escraviza.

Por Fernandes Soares

II Samuel, 2SM, 11:1, Decorrido um ano, no tempo em que os reis costumam sair para a guerra, Davi enviou Joabe, seus oficiais e todo o Israel. Eles destruíram os filhos de Amom e sitiaram a cidade de Rabá. Mas Davi ficou em Jerusalém.

Por II Samuel, Antigo Testamento

O mal é apenas uma imperfeição, aquilo que não está concluído, que está se tornando, mas ainda não encontrou seu fim.

Por Annie Besant

⁠K-dramas de hoje não enrolam.

Por Gostinho de Amor (Tastefully Yours)

⁠Você, que ficava brava Com pessoas desmatando, Cortou a nossa árvore E foi embora feliz pelo seu ato.

Por Amanda Kviatkovski

SONETO LXXXVIII Quando me tratas mal e, desprezado, Sinto que o meu valor vês com desdém, Lutando contra mim, fico a teu lado E, inda perjuro, provo que és um bem. Conhecendo melhor meus próprios erros, A te apoiar te ponho a par da história De ocultas faltas, onde estou enfermo; Então, ao me perder, tens toda a glória. Mas lucro também tiro desse ofício: Curvando sobre ti amor tamanho, Mal que me faço me traz benefício, Pois o que ganhas duas vezes ganho. Assim é o meu amor e a ti o reporto: Por ti todas as culpas eu suporto.

Por William Shakespeare