Veja outros textos inspiradores!

Isaías, IS, 7:9, A capital de Efraim é Samaria, e o cabeça de Samaria é o filho de Remalias. Se vocês não crerem, certamente não permanecerão.`

Por Isaías, Antigo Testamento

⁠Não há homem tão covarde a quem o amor não tenha tornado corajoso e transformado em heroi

Por Platão

Lembrem-se de mim com sorrisos e gargalhadas, pois é assim que eu vou lembrar de você todos. Se você apenas se lembrar de mim com lágrimas, então você não se lembra de mim.

Por Laura Ingalls Wilder

Ela presa no condomínio e ele solto pelo mundo...

Por A Dama e o Vagabundo

Antes de dar comida a um mendigo, dá-lhe uma vara e ensina-lhe a pescar.

Por Provérbio Chinês

Seja sempre a primeira versão de você mesmo, ao invés de ser a segunda versão de qualquer outra pessoa.

Por Judy Garland

Num tempo de mudanças drásticas, são os que aprendem que irão possuir o futuro. Os cultos geralmente encontram-se equipados para viver num mundo que já não existe.

Por Eric Hoffer

A amizade e o amor estimam-se como dois irmãos que têm uma herança a partilhar.

Por Axel Oxenstiern

Salmos, SL, 132:6, Ouvimos dizer que a arca estava em Efrata e a encontramos no campo de Jaar.

Por Salmos, Antigo Testamento

- Gatinho de Cheshire (...) Poderia me dizer, por favor, que caminho devo tomar para ir embora daqui? - Isso depende muito de para onde quer ir - responder o Gato. - Para mim, acho que tanto faz... - disse a menina. - Nesse caso, qualquer caminho serve - afirmou o Gato. - ... contanto que eu chegue a algum lugar - completou Alice, para se explicar melhor. - Ah, mas com certeza você vai chegar, desde que caminhe bastante. - Mas eu não quero me meter com gente louca - ressaltou Alice. - Mas isso é impossível - disse o Gato. - Porque todo mundo é meio louco por aqui. Eu sou. Você também é. - Como pode saber se sou louca ou não? - disse a menina. - Mas só pode ser - explicou o Gato. - Ou não teria vindo parar aqui. Alice achou que isso não provava nada. No entanto, continuou: - E como você sabe que é louco? - Para começo de conversa - disse o Gato - um cachorro não é louco. Concorda? - É, acho que sim - disse Alice. - Pois bem... - continuou o Gato. - Você sabe que um cachorro rosna quando está bravo e abana o rabo quando está feliz. Mas eu faço o contrário: eu rosno quando estou feliz e abano o rabo quando estou bravo. Portanto, eu sou louco. (Alice No País das Maravilhas)

Por Alice no país das maravilhas Lewis Carroll