Veja outros textos inspiradores!

Mas porque acabar com o Rum?

Por Capitão Jack Sparrow

⁠Eu me pergunto... o que ser Evan McCauley me ensinou? Se cada vida nova é uma chance de se reconstruir, uma chance de seguir e ser o melhor possível... Por que alguns precisam empunhar a espada e lutar novamente... e outros descobrem novos começos!? Esperança. Foi isso que aprendi. Sim, nós sucumbimos e falhamos. Sim, às vezes estragamos tudo em que tocamos. Mas cada momento de vida é conectado a uma crença, de que as ações que tomamos amanhã, na próxima semana e na próxima vida, vão somando-se a um bem maior, algo maior do que você mesmo. E depois... as possibilidades são infinitas!

Por Infinite (filme)

I Reis, 1RS, 17:2, Então a palavra do Senhor veio a Elias, dizendo:

Por I Reis, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 12:19, Também de Manassés alguns passaram para o lado de Davi, quando ele veio com os filisteus para lutar contra Saul. Na verdade, Davi não ajudou os filisteus, porque os governantes destes, depois de se aconselharem, o mandaram embora, pois diziam: - À custa de nossas cabeças ele passará para o lado de Saul, seu senhor.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Ele tentou odiar toda a humanidade por ser tão frágil e efêmera, mas não conseguiu continuar porque odiar a todos é o mesmo que não odiar ninguém.

Por Agustina Bazterrica

Saudade... Do teu corpo em mim... Onde vivemos um amor sem fim...

Por Sophia Vargas

⁠O capitão começou a perceber que para amar uma pessoa era preciso admirá-la.

Por José Rodrigues dos Santos

Ninguém é mais que ninguém... é melhor assim.

Por Racionais MC's

Mateus, MT, 10:32, <J> - Portanto, todo aquele que me confessar diante dos outros, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus;</J>

Por Mateus, Novo Testamento

A dor é apenas temporária. Pode durar um minuto, uma hora, um dia ou um ano, mas por fim, chega o momento em que diminui e desaparece. Porém se desistir, ela dura para sempre, porque o ato de entregar os pontos, por menor que seja, permanecerá sempre comigo.

Por Lance Armstrong