Veja outros textos inspiradores!
"A concepção Fascista da vida sublinha a importância do Estado e aceita o indivíduo somente enquanto os seus interesses coincidam com aqueles do Estado, que luta pela consciência e pelo universal, a vontade do homem como ente histórico. É contrário ao liberalismo clássico, que surgiu como reação ao absolutismo e exauriu sua função histórica no momento em que o Estado se tornou a expressão da consciência e da vontade do povo. O liberalismo negou o Estado em nome do indivíduo, o Fascismo o reassegura".
Por Benito MussoliniO estilo nem por sombra corresponde a um simples culto da forma, mas, muito longe disso, a uma particular concepção da arte e, mais em geral, a uma particular concepção da vida.
Por Leon TolstóiMarcos, MC, 13:17, <J>Ai das que estiverem grávidas e das que amamentarem naqueles dias!</J>
Por Marcos, Novo TestamentoVocês são todos prisioneiros! O que vocês chamam de sanidade é apenas uma prisão nas suas mentes! Acorde! Não seja um prisioneiro! Seja livre como nós e não se esqueça de sorrir!
Por GothamO tempo todo, sem cessar, escolhas e renúncias nos confrontam nas coisas mais fundamentais da vida.
Por Cláudio DomênicoEu tive que sorrir para o homem. Quer dizer, você tem que sorrir para idiotas e crianças.
Por Jim ButcherNeemias, NE, 7:60, Todos os servidores do templo e os filhos dos servos de Salomão eram trezentos e noventa e dois.
Por Neemias, Antigo TestamentoSUA VIDA É UM PRESENTE DE DEUS Viver é um privilégio. Muitos se agarram num fiapo de vida, lutando bravamente para sobreviver, enquanto outros cheios de vigor perdem a vontade de viver. Saiba que sua vida é um presente de Deus. Viva a vida gostosamente, com gratidão, com responsabilidade, como um mordomo de Deus. Viva seus dias em santidade e pureza, pois é no banquete da piedade que transbordam as taças da felicidade. Desfrute da vida com discernimento, pois ao fim terá que prestar contas a Deus. Corra para a fonte da vida, Jesus Cristo, pois aquele que beber dessa fonte, rios de água vida fluirão do seu interior!
Por Hernandes Dias Lopes