Veja outros textos inspiradores!

Se você está morrendo, todo mundo passa a te amar.

Por Dr. House

I Crônicas, 1CR, 16:29, Deem ao Senhor a glória devida ao seu nome; tragam ofertas e entrem nos seus átrios. Adorem o Senhor na beleza da sua santidade.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

⁠Não sou bom como você em fingir ser outra pessoa.

Por Identidades em Jogo (filme)

II Crônicas, 2CR, 9:6, Eu, porém, não acreditava no que se falava, até que vim e vi com os meus próprios olhos. Eis que não me contaram nem a metade da grandeza da sua sabedoria; você supera a fama que ouvi.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

I Reis, 1RS, 4:32, Compôs três mil provérbios, e os seus cânticos foram mil e cinco.

Por I Reis, Antigo Testamento

⁠Já que roubou de mim meu primeiro amor, seja bom com ela.

Por Cinderela e os Quatro Cavaleiros

A amante que chora o amante que teve, na presença do amante que se lhe oferece, quer persuadir o segundo que é arrastada ao crime pela ingratidão do primeiro.

Por Camilo Castelo Branco

Mateus, MT, 2:2, E perguntavam: - Onde está o recém-nascido Rei dos judeus? Porque vimos a sua estrela no Oriente e viemos para adorá-lo.

Por Mateus, Novo Testamento

O sucesso tem sido sempre um grande mentiroso.

Por Friedrich Nietzsche

⁠DE UMA POÉTICA REVESTIDO (soneto) Eu finco em tributo este soneto enamorado Pra ti! pra que tenhas as altas homenagens Em cada versar. Sentimentos e mensagens De doce paixão... em cada verso inspirado Os olhares e sussurros no soneto enlaçado Achegado. Incide no rimar com metragens De sensação e emoção, em tão sãos itens Refletindo da alma cá neste verso poetado É amor que no meu peito paces, entoando Cânticos de encantos e momento divertido Vibrando a emoção e a ternura ressoando: Tu és o meu amor e também o meu sentido Onde os meus versos vão, então, banhando De uma poética e de uma poética revestido. © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 26 janeiro, 2025, 15’47” – Araguari, MG

Por poeta do cerrado - Luciano Spagnol