Veja outros textos inspiradores!

I Pedro, 1PE, 1:18, sabendo que não foi mediante coisas perecíveis, como prata ou ouro, que vocês foram resgatados da vida inútil que seus pais lhes legaram,

Por I Pedro, Novo Testamento

Eu não sei, eu não sei o que me motivou, eu não sei o que me motivou a ser deste jeito, eu não sei, eu não sei, mas provavelmente eu serei deste jeito até morrer.

Por Eminem

Gênesis, GN, 47:26, E José estabeleceu por lei até o dia de hoje que, na terra do Egito, um quinto pertence a Faraó. Só a terra dos sacerdotes não ficou sendo de Faraó.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Mentir é a maior diversão que uma garota pode ter sem ter que tirar suas roupas.

Por Closer - Perto Demais

⁠Seja feliz ou infeliz, a vida é o único tesouro que o homem possui.

Por Giacomo Casanova

‎O amor é veneno. Um doce veneno, sim, mas mata do mesmo jeito.

Por George R. R. Martin

Jesus vem não para o superespiritual,mas para o vacilante e o enfraquecido que sabe que não tem nada a oferecer,e que não é orgulhoso demais para aceitar a esmola da graça admirável.Ao olharmos para cima ficamos surpreendidos por encontrar os olhos de Jesus abertos em assombro,profundos em compreensão e gentis em compaixão.

Por Brennan Manning

Apocalipse, AP, 7:9, Depois destas coisas, vi, e eis grande multidão que ninguém podia contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, em pé diante do trono e diante do Cordeiro, vestidos de vestes brancas, com ramos de palmeira nas mãos.

Por Apocalipse, Novo Testamento

⁠A dor era menor que a minha raiva.

Por José Mauro de Vasconcelos

Aceitarás o amor como eu o encaro ?... Aceitarás o amor como eu o encaro ?... ...Azul bem leve, um nimbo, suavemente Guarda-te a imagem, como um anteparo Contra estes móveis de banal presente. Tudo o que há de melhor e de mais raro Vive em teu corpo nu de adolescente, A perna assim jogada e o braço, o claro Olhar preso no meu, perdidamente. Não exijas mais nada. Não desejo Também mais nada, só te olhar, enquanto A realidade é simples, e isto apenas. Que grandeza... a evasão total do pejo Que nasce das imperfeições. O encanto Que nasce das adorações serenas.

Por Mário de Andrade