Veja outros textos inspiradores!
I Coríntios, 1CO, 3:1, Eu, porém, irmãos, não pude falar a vocês como a pessoas espirituais, e sim como a pessoas carnais, como a crianças em Cristo.
Por I Coríntios, Novo TestamentoSaudade é o que fica quando você vai. Incertos momentos demos tão certo. Se você não consegue virar a página, troque o livro. Existem tantas histórias interessantes esperando para serem lidas, esperando para serem lindas. Ah, se a gente morasse de saudade! Quando eu morro de saudade, reencarno em você. — com Dunalva Moreira da Mota e Laís Cullen. E quando eu espero você parece que eu expiro você e que você me inspira também até a garganta dar um nós e a gente sufocar em paz. Esqueça as fronteiras, amar nunca foi um país. Não era amor porque não tinha pranto e era tanto porque não era amor. E amor é realmente tudo de que a gente precisa para tornar qualquer momento inesquecível." Fim: quando a nossa única perspectiva passa a ser esse ponto de fuga. a lua espera o sol na sala de star.
Por Eu me chamo AntônioO seu problema é como você escolhe se expressar. Em vez de permitir que sua vida seja severa e sombria, você deveria transformá-la em uma aventura, como uma história em quadrinhos.
Por A Enfermeira ExorcistaO mundo dá voltas em torno de si Não pense que eu não sei de onde eu saí Vou aonde quero, só eu sei me achar Ninguém tem nada com isso
Por BetinaFomos plantados em solos fertilizados com sofrimentos e esperança. Sua poesia misturada a aluma tristeza tornam os seus dizeres mais profundos. Seu jeito de falar, sua forma de estar presente, sua capacidade de ouvir a dor, tudo isso foi fazendo com que nossa travessia ganhasse sentidos novos.
Por Gabriel ChalitaEle não é um tirano: pois tudo que ele leva, ele devolve setenta vezes; e se ele fecha uma porta ele abre dez outras para você.
Por Hakim SanaiI Coríntios, 1CO, 16:15, E agora, irmãos, eu peço a vocês o seguinte: os membros da casa de Estéfanas são as primícias da Acaia e eles se consagraram ao serviço dos santos.
Por I Coríntios, Novo Testamentocada um de nós sepultou na alma uma quantidade desumana de dor e de mortos tudo se decompõe apodrece
Por Al Berto