Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 35:3, Diga-lhe: Assim diz o Senhor Deus: ´Eis que estou contra você, monte Seir. Estenderei a minha mão contra você e o tornarei em desolação e espanto.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 29:21, Se alguém mimar o escravo desde a infância, por fim ele vai querer ser filho.
Por Provérbios, Antigo TestamentoAssim como a ciência e a arte da agricultura dependem da química e da botânica, a arte da educação depende da fisiologia e da psicologia.
Por Edward ThorndikeNo futuro... se por algum milagre você achar que é capaz de se apaixonar de novo... se apaixone por mim.
Por Colleen HooverEzequiel, EZ, 7:18, Vestirão roupa feita de pano de saco, e o terror tomará conta deles. Todos os rostos ficarão cobertos de vergonha, e todas as cabeças serão rapadas.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoCântico dos Cânticos, CT, 4:8, Venha comigo do Líbano, minha noiva, venha comigo do Líbano. Desça do alto do monte Amana, do alto do Senir e do Hermom, dos covis dos leões, dos montes dos leopardos.
Por Cântico dos Cânticos, Antigo TestamentoEu gritei, ninguém me ouviu Tentei fugir, ninguém me viu Correndo pro céu Quem vai se importar? Me dá a mão e vem comigo! Apaga a luz e vem comigo! Correr pelo céu nas estrelas tocar! Vai ser bem melhor....
Por ForfunPassado Antes o voo da ave, que passa e não deixa rasto, Que a passagem do animal, que fica lembrada no chão. A ave passa e esquece, e assim deve ser. O animal, onde já não está e por isso de nada serve, Mostra que já esteve, o que não serve para nada. A recordação é uma traição à Natureza, Porque a natureza de ontem não é Natureza. O que foi não é nada, e lembrar é não ver. Passa, ave, passa, e ensina-me a passar!
Por Fernando PessoaNão nego que as mulheres sejam tolas: Deus criou-as para que combinassem com os homens.
Por George EliotDEIXA CRISTO NASCER Desce a noite lenta sobre a terra, Bela e triste, quase irreal! Bela demais em seu sublime encanto, triste demais para nascer um santo: Nasce Deus no primeiro Natal. À ordem de César, Belém regurgita, anima a cidade o decreto real: cheia demais está a hospedaria, à virgem cansada resta a estrebaria: Nela nasce Deus no primeiro Natal. Pastores que velam na escura montanha, ouvindo a nova do coro angelical, deixam o rebanho, em busca da luz, primeiros crentes, vão ver a Jesus: Adoram a Deus no primeiro Natal. Sábios, a espera do doce milagre, reconhecendo a estrela divinal, deixam o Oriente, trazendo um tesouro, simbólica oferta: mirra, incenso, ouro: presentes para Deus no primeiro Natal. Homem, não maldigas tua sorte incerta, Não tornes vã a noite sem igual. Que importa Jesus tenha nascido? Que importa Ele tenha sofrido? Se ele não nascer em ti neste Natal? Deixa o orgulho, a indiferença, o ódio, sê humilde e crente, abandona o mal. Não faças do teu coração hospedaria, onde lugar para Cristo não havia: dá lugar a Deus neste Natal. Aceita a história simples da estrebaria, a estrela linda, o coro angelical. Entrega teu coração em mística oferta. Em tua alma haverá paz, no céu haverá festa, se Cristo nascer em ti neste Natal!
Por Myrtes Mathias