Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 45:8, Esta terra será a propriedade do príncipe em Israel. Os meus príncipes nunca mais oprimirão o meu povo; pelo contrário, distribuirão a terra à casa de Israel, segundo as suas tribos.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoAs Cousas do mundo Neste mundo é mais rico o que mais rapa: Quem mais limpo se faz, tem mais carepa; Com sua língua, ao nobre o vil decepa: O velhaco maior sempre tem capa. Mostra o patife da nobreza o mapa: Quem tem mão de agarrar, ligeiro trepa; Quem menos falar pode, mais increpa: Quem dinheiro tiver, pode ser Papa. A flor baixa se inculca por tulipa; Bengala hoje na mão, ontem garlopa, Mais isento se mostra o que mais chupa. Para a tropa do trapo vazo a tripa E mais não digo, porque a Musa topa Em apa, epa, ipa, opa, upa.
Por Gregório de MatosHavia nesse olhar um tanto mais de tristeza que de ironia; era na verdade, um olhar profundo e desesperadamente triste, com o qual traduzia um desespero calado, de certo modo irremediável e definitivo, que já se transformara em hábito e forma.
Por Herman HesseJó, JÓ, 9:21, Eu sou íntegro, mas não me importo comigo, não faço caso da minha vida.
Por Jó, Antigo TestamentoYou want to make a memory? Olá de novo, somos você e eu Como sempre costumava ser Bebendo vinho, passando o tempo Tentando resolver os mistérios da vida Como vai a sua vida? Já faz algum tempo Deus, como é bom te ver sorrindo Eu vejo você pegando as chaves Procurando uma razão para não ir embora Se você não sabe se deve ficar Se você não diz o que está pensando Querida, apenas respire! Não há outro lugar em que deveríamos estar hoje Você quer tornar este momento memorável? Eu peguei esta velha fotografia Olhe quanto cabelo nós tínhamos É triste e agradável te ver sorrindo Seu telefone está tocando Eu não quero atendê-lo Se você se for agora eu entenderei Se você ficar, hei, eu tenho um plano Nós tornaremos este momento memorável Você quer roubar um pedaço do tempo? Você pode cantar a melodia para mim E eu posso compôr algumas frases
Por Bon JoviA vaidade e o orgulho são coisas diferentes, embora as palavras sejam frequentemente usadas como sinônimos. Uma pessoa pode ser orgulhosa sem ser vaidosa. O orgulho relaciona-se mais com a opinião que temos de nós mesmos, e a vaidade, com o que desejaríamos que os outros pensassem de nós.
Por Jane AustenNessa época eu sentia angústias vagas durante a noite. Aconteciam coisas estranhas.
Por Carl Gustav Jung