Veja outros textos inspiradores!

⁠Da extrema liberdade nasce a mais completa e selvagem servidão.

Por Platão

Quanto mais você trabalha, mais sortudo se torna.

Por Gary Player

⁠As pessoas escondem sua verdadeira natureza. Eu entendiaisso, até aplaudia. Que tipo de mundo seria essese as pessoas sangrassem pelas calçadas, se chorassem sob as árvores, batessem em quem desprezavam, beijassem estranhos, se revelassem?

Por Alice Hoffman

Êxodo, EX, 17:11, Quando Moisés levantava a mão, Israel vencia; quando, porém, ele abaixava a mão, os amalequitas venciam.

Por Êxodo, Antigo Testamento

As pessoas identificam-se mais com uma pessoa vulnerável do que com uma vencedora. A vulnerabilidade leva à confiança e à intimidade e faz com que as pessoas estejam mais abertas ao que tem para lhes dizer.

Por Barbara Corcoran

O efeito mais determinado, e quase a soma dos efeitos que produz num homem de raro e elevado espírito o conhecimento e a experiência dos homens, é o ato de torná-lo muito indulgente em relação a qualquer fraqueza maior e excessiva, qualquer pequenez, tolice, ignorância, estupidez, maldade, vício e defeito alheio, natural ou adquirido....

Por Giacomo Leopardi

Eterno é tudo aquilo que vive uma fração de segundo mas com tamanha intensidade que se petrifica e nenhuma força o resgata.

Por Carlos Drummond de Andrade

⁠Portanto, lembre-se: há somente um, apenas e tão somente momento mais importante... Agora! É a hora mais importante porque é a única em que podemos fazer alguma coisa. O homem mais necessário é aquele que está com você nesse momento, pois ninguém sabe se depois estará com outra pessoa e se poderá fazer algo por ela. E a coisa mais importante é fazer o bem, porque esse é o único propósito da vida!

Por Leon Tolstói

Lucas, LC, 8:23, Enquanto navegavam, ele adormeceu. E sobreveio uma tempestade de vento no lago, e eles corriam perigo.

Por Lucas, Novo Testamento

⁠Quantas vezes eu me peguei cuidando da criança que existia ontem, apenas para perceber que ela acordou como alguém completamente novo hoje?

Por Julie Clark