Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 12:6, As palavras do Senhor são palavras puras, prata refinada em forno de barro, depurada sete vezes.
Por Salmos, Antigo TestamentoLucas, LC, 6:24, <J> - Mas ai de vocês, os ricos,</J> <J>porque vocês já receberam</J> <J>a consolação!</J>
Por Lucas, Novo TestamentoNeemias, NE, 5:9, Disse mais: - Não é bom o que vocês estão fazendo. Não é fato que vocês deviam andar no temor do nosso Deus, para evitar a vergonha diante de nossos inimigos, os gentios?
Por Neemias, Antigo TestamentoHebreus, HB, 13:4, Digno de honra entre todos seja o matrimônio, bem como o leito conjugal sem mácula; porque Deus julgará os impuros e os adúlteros.
Por Hebreus, Novo TestamentoPorque entre o sim e o não é só um sopro, entre o bom e o mau apenas um pensamento, entre a vida e a morte só um leve sacudir de panos - e a poeira do tempo, com todo o tempo que eu perdi, tudo recobre, tudo apaga, tudo torna simples e tão indiferente.
Por Lya LuftÊxodo, EX, 3:5, Deus continuou: - Não se aproxime! Tire as sandálias dos pés, porque o lugar em que você está é terra santa.
Por Êxodo, Antigo TestamentoQueria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho. Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento... e não brinque com ele. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo. Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe... Que ele é superior ao ódio e ao rancor. Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas...
Por Adriana BrittoAforismo Havia uma formiga compartilhando comigo o isolamento e comendo juntos. Estávamos iguais com duas diferenças: Não era interrogada e por descuido podiam pisá-la. Mas aos dois intencionalmente podiam pôr-nos de rastos mas não podiam ajoelhar-nos.
Por José Craveirinha