Veja outros textos inspiradores!
Provérbios, PV, 9:14, Senta-se junto à porta de sua casa, toma uma cadeira no lugar mais alto da cidade,
Por Provérbios, Antigo TestamentoIsaías, IS, 5:21, Ai dos que são sábios aos seus próprios olhos e inteligentes em seu próprio conceito!
Por Isaías, Antigo TestamentoPor falta de um prego, perdeu-se uma ferradura. Por falta de uma ferradura, perdeu-se um cavalo. Por falta de um cavalo, perdeu-se um cavaleiro. Por falta de um cavaleiro, perdeu-se uma batalha. E assim, um reino foi perdido. Tudo por falta de um prego.
Por George HerbertAfirmar que se detém o conhecimento absoluto é se tornar monstruoso. O conhecimento é uma aventura interminável na borda da incerteza
Por Frank HerbertSoprando no vento Quantas estradas um homem deve percorrer até que seja chamado de homem? Quantos mares uma pomba branca deve navegar antes de dormir na areia? Sim, e quantas vezes as balas de canhão devem voar até serem banidas para sempre? A resposta, meu amigo, está soprando no vento. A resposta está soprando no vento. Sim, e quantos anos uma montanha pode existir até ser varrida para o mar? Sim, e quantos anos algumas pessoas podem existir antes de serem deixadas livres? Sim, e quantas vezes um homem é capaz de virar a cabeça e fingir que simplesmente não vê? A resposta, meu amigo, está soprando no vento. A resposta está soprando no vento. Sim, e quantas vezes um homem deve olhar para cima até que possa ver o céu? Sim, e quantos ouvidos um homem deve ter até poder ouvir as pessoas chorar? Sim, e quantas mortes serão necessárias até que ele saiba que já morreu gente demais?
Por Bob DylanTodo mundo se tornou um passado, e, por serem o meu passado, eu choro pelo passado; a partida deles é parte da minha partida.
Por Dima WannusSalmos, SL, 78:25, Todos comeram o pão dos anjos; ele enviou-lhes comida à vontade.
Por Salmos, Antigo TestamentoTrabalho a sério, com fé e dedicação, pode fazer você vencer todos os obstáculos e conseguir o que quer!
Por Chester BenningtonQuando você se der conta de como a vida é passageira, entenderá o motivo do "agora" se chamar "presente".
Por Ramon Costa