Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 20:4, - Você está pronto para julgá-los, filho do homem? Você está pronto para julgá-los? Mostre-lhes as abominações que os pais deles praticaram
Por Ezequiel, Antigo TestamentoQuando você estiver preparado, Deus dará asas para voar mais alto, mas nunca para você fugir. Na dificuldade, Deus se torna nossa espada e escudo para vencer qualquer desafio.
Por Leonardo BrelazI Coríntios, 1CO, 15:10, Mas, pela graça de Deus, sou o que sou. E a sua graça, que me foi concedida, não se tornou vã. Pelo contrário, trabalhei muito mais do que todos eles; todavia, não eu, mas a graça de Deus comigo.
Por I Coríntios, Novo TestamentoProvérbios, PV, 4:19, O caminho dos ímpios é como a escuridão; nem eles sabem em que tropeçam.
Por Provérbios, Antigo TestamentoJuízes, JZ, 1:9, Depois, os filhos de Judá foram lutar contra os cananeus que habitavam nas montanhas, no Neguebe e na Sefelá.
Por Juízes, Antigo TestamentoA Lei Áurea abolia a escravidão mas não seu legado. Trezentos anos de opressão não se eliminam com uma penada.
Por Emília Viotti da CostaI Crônicas, 1CR, 16:2, Depois de trazer os holocaustos e as ofertas pacíficas, Davi abençoou o povo em nome do Senhor.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 14:8, Jônatas respondeu: - Então vamos atravessar na direção daqueles homens e deixar que eles nos vejam.
Por I Samuel, Antigo TestamentoComo a nossa fragilidade o concebe e o pratica, o amor é um sentimento essencialmente incômodo. Mal dois olhares se trocam e duas mãos se enlaçam, vem logo a tragédia das suspeitas, dos ciúmes, das zangas, das recriminações, estragar momentos que deviam ser os mais belos, os mais alegres, os mais despreocupados da vida.
Por Júlio DantasLÁPIDE Quando eu morrer, não soltem meu Cavalo nas pedras do meu Pasto incendiado: fustiguem-lhe seu Dorso alardeado, com a Espora de ouro, até matá-lo. Um dos meus filhos deve cavalgá-lo numa Sela de couro esverdeado, que arraste pelo Chão pedroso e pardo chapas de Cobre, sinos e badalos. Assim, com o Raio e o cobre percutido, tropel de cascos, sangue do Castanho, talvez se finja o som de Ouro fundido que, em vão – Sangue insensato e vagabundo — tentei forjar, no meu Cantar estranho, à tez da minha Fera e ao Sol do Mundo!
Por Ariano Suassuna