Veja outros textos inspiradores!
Deuteronômio, DT, 6:13, Temam o Senhor, seu Deus, sirvam a ele e jurem somente pelo nome dele.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 22:2, Se este não for o seu vizinho ou for alguém que você não conhece, leve os animais para casa e fique com eles até que o dono venha buscá-los; então você os entregará a ele.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 23:15, de lombos cingidos e turbantes pendentes da cabeça, todos com aparência de oficiais, semelhantes aos filhos da Babilônia, nascidos na Caldeia.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoÉ bom ter um amigo para chamar de seu uma verdadeira amizade para celebrar, para ter carinho, para superar os medos, pois a vida te mostra sem segredos que tem coisa que vem para ficar. Sim, fica, sim, como marcas da alma, que o tempo jamais poderá apagar!
Por Almany SolLamentações de Jeremias, LM, 2:2, O Senhor devorou todas as moradas de Jacó e não teve piedade; no seu furor, derrubou as fortalezas da filha de Judá; lançou por terra e profanou o reino e os seus príncipes. Guímel -
Por Lamentações de Jeremias, Antigo TestamentoAs equações de Einstein preveem tamanho e forma do círculo, então fotografá-lo não seria apenas muito legal: também ajudaria a verificar se as equações se sustentam nas situações extremas ao redor do buraco negro.
Por Katie BoumanO Cordel da Amizade Como duas mãos se tocam No encaixe do momento Chega a parecer destino Um tamanho sentimento De uma pessoa aqui Que encontra outra ali Sentindo pertencimento. Os olhos da amizade Descortinam muito além Que só na sinceridade Sabe lhe enxergar também O amigo que te ama Nunca que ele te engana Nem te entrega pra ninguém. Não se faz de esquecida A memória da amizade Sobre as linhas tracejadas Que separam as cidades Seja numa tela escrita Ou na lágrima escorrida Inda vive uma saudade. Se o céu cair inteiro Tudo sendo escuridão E o joelho fraquejar Temeroso do trovão Eu te digo o que persiste E em encorajar insiste: O amigo em prontidão. Amizade é coisa linda Pode vir de toda forma Não conhece preconceito Ao chamado não demora Não se cala na defesa Mesmo que não saia ilesa Regenera, se transforma. É feroz, é bem mansinha Maternal e protetora Chama pra beber cerveja Colorida e instrutora A beleza da amizade Está na diversidade Disso é uma escritora No entanto, escute bem O que mais é relevante Que você jamais esqueça De quem é mais importante O maior, melhor amigo É o que já está contigo: Do teu peito é habitante.
Por Jarid Arraes