Veja outros textos inspiradores!
Mudança. Aconteceu por acaso. Não. Se fosse pelo acaso, não aconteceria. Tava escrito, tava para ser. Se não fosse o destino, o que mais seria ? Eu lembrei, depois daquele dia, você deu o sorriso e pensei que nunca mais esqueceria. Me envolvi de tal forma, que quase não me reconheci. Foi tão precipitado, Que até voltei a sorri. Depois, pisei na bola, Com tudo isso eu sofri, Hoje não vejo a hora, De te mostrar que aprendi. Para isso eu preciso de você. Saber se está disposta, será ? Já te mostrei o que sei. Vem pro meu lado e você verá.
Por alexandre moraisDaniel, DN, 3:11, e que todo aquele que não se prostrasse e não adorasse seria lançado na fornalha de fogo ardente.
Por Daniel, Antigo TestamentoA ciência permanecerá sempre a satisfação do desejo mais alto da nossa natureza, a curiosidade; fornecerá sempre ao homem o único meio que ele possui de melhorar a própria sorte.
Por Ernest RenanNosso amor durou demais Cansei de correr atrás O que era pra ser pra sempre virou nunca mais
Por Ávine VinnyIsaías, IS, 29:9, Fiquem espantados e continuem assim! Fiquem cegos e continuem sem ver! Eles estão bêbados, mas não de vinho; andam cambaleando, mas não por causa de bebida forte.
Por Isaías, Antigo TestamentoNem sempre conquistar é fácil. Acredito que, na maioria das vezes, não é. Leva tempo e implica tomar decisões. Mas, quando temos a capacidade de conquistar, podemos vencer tempos difíceis.
Por Café com Deus Pai (livro)Oh, pequenos pedaços caindo, quebrando-se Pedaços de mim, Afiados demais para serem colocados como eram antes Pequenos demais para terem importância Mas grandes o suficiente para me cortar em tantos pequenos pedaços.
Por Amy LeeFeliz é o amor que nasce no carnaval E quer se mostrar pela cidade Nos outbus, nos painéis Atravessando o tráfego cambaleando Febril é o amor que ferve nos quarteirões E quer explodir fantasiado Vai pelas ruas e avenidas Rindo e colorindo a vida
Por Lara KlausO passado sempre parece melhor do que era, mas só é agradável porque não está no presente.
Por Finley Peter Dunne