Veja outros textos inspiradores!

Deixei de acreditar em Deus no dia em que vi o Brasil perder a Copa do Mundo no Maracanã...

Por Carlos Heitor Cony

Lamentações de Jeremias, LM, 1:3, Judá foi levado ao exílio, afligido e sob grande servidão; agora habita entre as nações, sem encontrar descanso. Todos os seus perseguidores o apanharam nas suas angústias. Dálete -

Por Lamentações de Jeremias, Antigo Testamento

Salmos, SL, 68:2, Como se dissipa a fumaça, assim tu os dispersas; como a cera se derrete perto do fogo, assim os ímpios somem da presença de Deus.

Por Salmos, Antigo Testamento

Eu era forte, mas agora sou fraca. Eu era bonita, mas agora pareço doente. É verdade que eu aguento terríveis enxaquecas desde o acidente. É verdade que não aguento idiotas. Gosto de distorcer significados. Percebe? Aguentar enxaquecas. Não aguentar idiotas. A palavra significa quase a mesma coisa nas duas frases, só que não. Aguentar. Você pode dizer que é o mesmo que “suportar”, mas não estaria cem por cento certo.

Por E. Lockhart

Números, NM, 4:34, Moisés, Arão e os chefes do povo contaram os filhos dos coatitas, segundo as suas famílias e segundo a casa de seus pais,

Por Números, Antigo Testamento

Não quero viver com o que terá sobrado de mim. O aumento da sobrevida está danificando a sua vida. Por que nos incutiram a ideia de que estar vivo é só o que importa e que nós estamos vivos enquanto o corpo resiste?

Por Betty Milan

Jó, JÓ, 24:13, ´Os perversos são inimigos da luz, não conhecem os seus caminhos, nem permanecem nas suas veredas.

Por Jó, Antigo Testamento

Números, NM, 13:27, Relataram a Moisés e disseram: - Fomos à terra à qual você nos enviou. De fato, é uma terra onde mana leite e mel; estes são os frutos dela.

Por Números, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 40:14, Mediu a distância até os pilares, e deu trinta metros, e o átrio se estendia até os pilares ao redor da porta.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Toda luz tem sua sombra. As pessoas aparentemente mais simples ocultam um mundo no qual acontecem coisas impensáveis. Quando penetramos nele por acaso, somos invadidos por um sentimento de desconcerto e temor, como quem invade um jardim alheio. De repente nos damos conta de que algo que sempre estivera ali nos passara despercebido. (...) Você pode descobrir que não sabia nada de quem vive ao seu lado, ou até agora fechara os olhos para não vê-lo. E desejaria que essa primeira revelação - que rompeu a doce rotina - não tivesse chegado nunca. Por isso, às vezes é conveniente não querer saber tudo.

Por Francesc Miralles