Veja outros textos inspiradores!

⁠A Bíblia nos diz que para tudo existe um tempo: um tempo para construir, um tempo para colher, um tempo para semear. E um tempo para curar.

Por Joe Biden

Droga não é o mal. A droga é um composto químico. O problema começa quando pessoas tomam drogas como se fosse uma licença para poderem agir como babacas.

Por Frank Zappa

Jó, JÓ, 38:39, ´Será que é você que caça a presa para a leoa ou mata a fome dos leõezinhos,

Por Jó, Antigo Testamento

O que não tem remédio, remediado está.

Por Ditado Popular

ANALOGIA Hoje fui ao teatro. Vi atores e personagens esquisitos, Enganadores, peritos-hipocritas; Dos menos favorecidos. Hoje fui ao teatro. Vi deuses e demônios embrulhados, Manipulando mentes doentes; e inabalizados. Para depois enganá-los. Hoje fui ao teatro. Vi mascaras e mascarados iníquos, Dizendo que o céu é a terra ou inversamente. Por um pouco de níquel. Hoje fui ao teatro. Vi uma plateia faminta e sedenta de Deus, Gritando, louvando, chorando. Fanáticos inconsequentes; Chamando um pobre-diabo de crente. De todas as doenças que vi e vivi, A mental é mais devastadora; Deixando fendas para Judas e lobos. Liberdade, liberdade. Sonhadora.

Por Guilherme-Guilherme

O apóstolo Paulo disse que o pregador excelente tem de ser fiel em pregar a Palavra, mesmo quando isso não está na moda.

Por John MacArthur

Tudo é possível. O impossível apenas demora mais.

Por Dan Brown

II Coríntios, 2CO, 10:12, Porque não ousamos nos classificar ou comparar com alguns que louvam a si mesmos. Mas eles, medindo-se consigo mesmos e comparando-se consigo mesmos, revelam falta de entendimento.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Os funcionários públicos são os melhores maridos: Não apenas voltam cedo e descansados para casa como já leram o jornal.

Por Jean Martet

amor (s.m.) é o resumo do infinito. é o laço entre dois corações. é um sorriso frouxo demais. é quando a gente escuta o mundo inteiro no silêncio de alguém. é o ópio do coração. é um cafuné bem feito. é encontrar um lar em outro peito.

Por João Doederlein