Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 33:22, Ora, na tarde do dia anterior, antes da chegada desse sobrevivente, a mão do Senhor havia estado sobre mim e eu recuperei a fala. Assim, pela manhã, antes de chegar aquele homem, eu havia recuperado a fala, e não fiquei mais em silêncio.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoApocalipse, AP, 9:14, dizendo ao sexto anjo, o mesmo que tem a trombeta: - Solte os quatro anjos que estão amarrados junto ao grande rio Eufrates.
Por Apocalipse, Novo TestamentoNa vida e no amor, não temos garantias. - Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar. - Nem todo beijo é para romancear. - E nem todo sexo bom é para descartar... Ou se apaixonar... muito menos se culpar.
Por Arnaldo JaborSó se escreve para provocar um inimigo, conquistar uma mulher ou ganhar muito dinheiro.
Por Ivan LessaLoucos e Santos Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e aguentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco. Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças. Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que normalidade é uma ilusão imbecil e estéril.
Por DesconhecidoMateus, MT, 6:4, <J>para que a sua esmola fique em secreto. E o seu Pai, que vê em secreto, lhe dará a recompensa.</J>
Por Mateus, Novo Testamento