Veja outros textos inspiradores!

O amor verdadeiro é eterno. Só após conhecer o amor verdadeiro você pode ser feliz de verdade.

Por Anne Frank, Minha Melhor Amiga (filme)

pena não mudamos o tempo escorreu água entre os dedos pena pássaros coloridos alcançam as nuvens todos os dias ficamos Raízes.

Por Eunice Arruda

I Crônicas, 1CR, 27:1, São estes os filhos de Israel segundo o seu número, os chefes das famílias e os capitães de milhares e de centenas com os seus oficiais, que serviam o rei em todos os negócios dos turnos que entravam e saíam de mês em mês durante o ano. Cada turno era de vinte e quatro mil.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Hebreus, HB, 5:11, A esse respeito temos muitas coisas a dizer, coisas difíceis de explicar, porque vocês ficaram com preguiça de ouvir.

Por Hebreus, Novo Testamento

Deuteronômio, DT, 34:7, Moisés tinha cento e vinte anos quando morreu, mas os seus olhos não se haviam enfraquecido, e ele não havia perdido o vigor.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

⁠Ele não é um tirano: pois tudo que ele leva, ele devolve setenta vezes; e se ele fecha uma porta ele abre dez outras para você.

Por Hakim Sanai

Salmos, SL, 68:26, Bendigam a Deus nas congregações, bendigam o Senhor, vocês que são da linhagem de Israel.

Por Salmos, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 12:11, Toda vez que o rei entrava na Casa do Senhor, os da guarda vinham, usavam os escudos, e depois os devolviam à câmara da guarda.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Não é com os homens que a maioria das mulheres se preocupam quando elas se levantam em defesa ao status quo. Seu aparente endosso à supremacia masculina é, antes, um esforço patético por auto-respeito, auto-justificação, e auto-perdão. Depois de mil e quinhentos anos de sujeição aos homens, as mulheres Ocidentais acham quase insuportável encarar o fato de que têm sido enganadas e escravizadas por seus inferiores — que o senhor é menos que a escrava.

Por Elizabeth Gould Davis

Acreditava que havia um livro perfeito para cada pessoa. Pena que isso não valia para todas as outras coisas da vida.

Por Jenny Colgan