Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 6:17, Oferecerá o carneiro em sacrifício pacífico ao Senhor, com o cesto dos pães sem fermento. O sacerdote apresentará também a devida oferta de cereais e a libação.
Por Números, Antigo TestamentoTimidez Toda vez que te olho, Crio um romance Te persigo, mudo todos instantes Falo pouco pois não sou de dar indiretas Me arrependo do que digo em frases incertas Se eu tento ser direto, o medo me ataca sem poder nada fazer Sei que tento me vencer, acabar com a mudez Quando eu chego perto, tudo esqueço e não tenho vez Me consolo, foi errado o momento, talvez, Mas na verdade, nada esconde essa minha timidez Eu carrego comigo a grande agonia De pensar em você, toda hora do dia Eu carrego comigo, a grande agonia Na verdade nada esconde essa minha timidez Na verdade nada esconde essa minha timidez Talvez escreva um poema No qual grite o seu nome Nem sei se vale a pena Talvez só telefone Eu me ensaio, mas nada sai O seu rosto me distrai E, como um raio, eu encubro, eu disfarço, eu camuflo, eu desfaço Eu respiro bem fundo, hoje eu digo pro mundo Mudei rosto e imagem, mas você me sorriu, Lá se foi minha coragem, Você me inibiu
Por Biquini CavadãoSalmos, SL, 44:8, Em Deus, nos temos gloriado continuamente e para sempre louvaremos o teu nome.
Por Salmos, Antigo TestamentoPorque a igualdade não é um conceito. Não é algo pelo qual deveríamos estar lutando. É uma necessidade. Igualdade é como a gravidade, nós precisamos dela para ficarmos nesta Terra como homens e mulheres. E a misoginia que existe em todas as culturas não é uma parte verdadeira da condição humana, é a vida fora do prumo e esse desequilíbrio está sugando algo da alma de cada homem e mulher que são confrontados por ele. Nós precisamos de igualdade. Agora.
Por Joss WhedonSão sempre assim os pais: quando as esperanças se projetam sobre um filho, o resto são sombras mal reparadas. Que vivam, e Deus os abençoe! Amém.
Por Mário de AndradePlaylist Existem aquelas músicas que sempre farão parte de nós, aquelas que nos lembram alguém, e ao ouvi-las vem automaticamente à memória todas as lembranças. Tem também aquelas que te lembram um lugar, uma festa que marcou. E sempre tem aquelas que você insiste em ouvir mesmo sabendo que vai chorar. Tem aquela que te traz euforia, aquela que te faz cantar onde quer que você esteja, ou que simplesmente não sai da sua cabeça que chega até ser algo irritante. E há aquelas que você ouve umas dez vezes, e tem também as que você ouve todo santo dia. Seja qual for a pessoa, seja qual for a personalidade ou gosto musical, sempre temos aquela playlist que faz parte de nossa vida.
Por Juliana Félix