Veja outros textos inspiradores!

⁠Porque você, minha querida, sabe melhor que ninguém como uma livraria pode ser um lugar mágico e que todo mundo precisa de um pouco de magia na vida.

Por Annie Darling

Neste mundo louco, é normal ser maluco.

Por Campeonato dos Sonhos (filme)

Nada igual à publicidade: ao invés da coerção minuciosa, a comunicação; no lugar da rigidez regulamentar, a sedução; no lugar do adestramento mecânico, o divertimento lúdico.

Por Gilles Lipovetsky

⁠Estamos condenados a escolher e toda escolha pode acarretar uma perda irreparável.

Por Isaiah Berlin

Vigie seus pensamentos, eles tornam-se palavras. Vigie suas palavras, elas tornam-se ações. Vigie suas ações, elas tornam-se hábitos. Vigie seus hábitos, eles formam seu caráter. Vigie seu caráter, ele se torna seu destino.

Por Frank Outlaw

Salmos, SL, 56:6, Ajuntam-se, escondem-se, espionam os meus passos, como aguardando a hora de me tirarem a vida.

Por Salmos, Antigo Testamento

Como é que vamos fazer Pra eu morar aí no seu quarto Sem essa de me colocar no seu porta-retrato Quero contato, sem contrato, a gente faz um trato Se você me der a chave, eu mudo até o meu status

Por Jey

TUDO É AMOR Observa, amigo, em como do amor tudo provém e no amor tudo se resume. Vida – é o Amor existencial. Razão – é o Amor que pondera. Estudo – é o Amor que analisa. Ciência – é o Amor que investiga. Filosofia – é o Amor que pensa. Religião – é o Amor que busca Deus. Verdade – é o Amor que se eterniza. Ideal – é o Amor que se eleva. Fé – é o Amor que se transcende. Esperança – é o Amor que sonha. Caridade – é o Amor que auxilia. Fraternidade – é o Amor que se expande. Sacrifício – é o Amor que se esforça. Renúncia – é o Amor que se depura. Simpatia – é o Amor que sorri. Altruísmo – é o Amor que se engrandece. Trabalho – é o Amor que constrói. Indiferença – é o Amor que se esconde. Desespero – é o Amor que se desgoverna. Paixão – é o Amor que se desequilibra. Ciúme – é o Amor que se desvaira. Egoísmo – é o Amor que se animaliza. Orgulho – é o Amor que se enlouquece. Sensualismo – é o Amor que se envenena. Vaidade – é o Amor que se embriaga. Finalmente, o ódio, que julgas ser a antítese do Amor, não é senão o próprio Amor que adoeceu gravemente. Tudo é Amor. Não deixes de amar nobremente. Respeita, no entanto, a pergunta que te faz, a cada instante, a Lei Divina: “COMO?”.

Por André Luiz

Isaías, IS, 30:33, Porque há muito está preparada a fogueira; sim, preparada para o rei. Ela é profunda e larga, com fogo e lenha em abundância; o sopro do Senhor, como torrente de enxofre, a acenderá.

Por Isaías, Antigo Testamento

Tupi or not tupi, that is the question.

Por Oswald de Andrade