Veja outros textos inspiradores!
Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha, e por isso terei você para sempre.
Por Paulo CoelhoA história é, antes de tudo, um divertimento: o historiador sempre escreveu por prazer e para dar prazer aos outros. Mas também é verdade que a história sempre desempenhou uma função ideológica, que foi variando ao longo dos tempos
Por Georges DubyUma moça que espera ser salva nunca aprende a salvar-se. Mesmo que tenha os meios, não terá coragem.
Por Kate MortonA sua antena estava fora de estação, confundiu inveja com admiração... Siga seu caminho, não me leve a mal...
Por jeanrosanaEla: Comecei a namorar ontem. Ele: Fiquei sabendo, você entrega essa carta para o seu namorado? A carta: “Cuida dela. Cuida quando ela falar que tá triste, faça a ficar feliz nem que você tenha que usar um nariz de palhaço. Ela vai dizer que te odeia quando ela quiser ouvir que você a ama. Preste atenção nela, no jeito que ela sorri primeiro de um lado quando tá sem graça e comente sobre a cor do esmalte dela. Ela gosta de te dar mordidas, mas não a deixe morder. Comece uma briga pelo qual é mais forte, mais alto, mais bonito e depois diga que a ama. Deixe ela sem graça e por favor, ela gosta de coca e de tênis. Diga a ela que eu ainda a amo e diga a ela que ela fica linda de blusa roxa e sinceramente? Toda infelicidade do mundo pra vocês. Com amor, o cara mais feliz do mundo só por ter visto ela sorrir.”
Por Pequena SereiaQuerer ficar sozinho não é uma coisa estranha. Comer sozinho não faz de você uma pessoa estranha. Nós nascemos sozinhos, tudo bem querer ficar sozinho às vezes, ok? Então não pense que é estranho.
Por Kim NamjoonSe um dia você tivesse uma filha e ela dissesse que a pessoa que ela ama tá machucando ela, o que você diria?
Por É Assim que Acaba (filme)Os mesmos braços que me abraçaram também foram os que me feriram. Os mesmos lábios que se declaravam a mim também foram o que desferiram as palavras mais duras que alguém poderia ouvir. O coração que um dia foi meu hoje não posso nem ouvir as batidas.
Por Vida Erin Zurich